You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Programa social da TOPMIND oferece dicas preciosas de finanças e carreira para profissionais desempregados

TOP+PRÓXIMO já auxiliou mais de 10 mil pessoas gratuitamente e acontece no dia 10 de agosto de maneira 100% on-line

A TOPMIND, uma das principais empresas do Brasil com atuação no segmento de Tecnologia da Informação, anuncia a 32ª edição do TOP+PRÓXIMO, programa social que auxilia  gratuitamente, os profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho. O próximo encontro acontece no dia 10 de agosto (segunda feira), das 9h às 12h, de modo totalmente on-line. Os temas abordados serão “Como organizar as finanças e investir”, apresentado por Silvino Toiti, e “LinkedIn: network e produção de conteúdo”, com Deize Andrade.

“Vivemos um momento delicado, em que os profissionais que estão fora do mercado enfrentam o desafio de buscar recolocação e de maximizar os recursos financeiros. O TOP+PRÓXIMO está sempre alinhado às principais necessidades das pessoas que buscam recolocação e por isso, nesta edição, traremos os dois temas acima, para contribuir com os profissionais e o mercado”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.

Em sua 32ª edição, o TOP+PRÓXIMO é uma iniciativa que tem como objetivo apoiar os profissionais em busca de recolocação a ampliarem suas redes de relacionamento e a desenvolverem os conhecimentos necessários para as novas exigências do mercado corporativo, além de incentivar o empreendedorismo. Criado em julho de 2016, o programa já auxiliou mais de 10 mil pessoas com a oferta de sessões de networking, capacitação e novas oportunidades no mercado de trabalho. Aproximadamente 30% dos profissionais conseguiram uma recolocação ou passaram a empreender.

Os eventos são realizados mensalmente, em parceria com cerca de 100 especialistas voluntários que abordam temas como desenvolvimento pessoal e profissional, técnicas de negociação, produção de currículo, uso do LinkedIn e inovação tecnológica, além da ampliação de networking. O projeto também incentiva os participantes a refletirem sobre o atual mercado de trabalho no Brasil e traz novos modelos de negócios com o objetivo de estimular o empreendedorismo.

Para esta edição, a TOPMIND oferece 60 vagas, que estão disponíveis exclusivamente para profissionais em busca de recolocação no mercado. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://bit.ly/2CBIrDR. Para acompanhar as novidades e próximas edições do TOP+PROXIMO, siga o projeto no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Top stories in your inbox!