Projeto seleciona MPES para impulsionamento de marketing 100% online e gratuito

2 months ago

Por: Maria Emília Farto

 

A agência de publicidade Cervantes Montenegro vai selecionar cinco empresas e oferecer, durante um mês, diversos serviços como: reformulação da marca, criação de identidade visual, estratégias para aumento de vendas, conteúdos para redes sociais, análise de mercado, máquina de cartão gratuita, e Google Ads. Tudo isso de maneira totalmente remota, e de graça, para ajudar os pequenos empreendedores neste momento de crise causada pelo coronavírus.

A Cervantes Montenegro possui frentes de atendimento principalmente em Poços de Caldas-MG e Vitória-ES, porém, por ser um projeto online, eles pretendem atender empresas de todo o país, em diferentes segmentos de atuação.

Além disso, contam com parceiros de outras especialidades, para oferecer ainda mais e atender todas as necessidades das entidades beneficiadas, como: Polo Comunicação (assessoria de imprensa), SK11 e C6 Bank (banco digital) e Feeling Good Films (produtora audiovisual).

“Em um momento difícil como o que vivemos, quem mais sofre são as micro e pequenas empresas, por isso, é importante manter o espírito de coletividade, e trabalhar para que, juntos, possamos superar todos esses obstáculos.”, defende Adinan Nogueira, diretor de atendimento da Cervantes Montenegro

“Com todos esses problemas que temos enfrentado com o coronavírus, é imprescindível ter uma presença forte na Internet, além de adquirir postura e visão mais humanizadas, para colocar a empresa mais próxima de seu público e estreitar as relações, sempre utilizando a criatividade, uma ferramenta que faz toda a diferença nessa busca por novos caminhos, principalmente neste momento tão difícil.”, diz Ricardo Montenegro, diretor de criação da agência.

As inscrições para o programa vão até o dia 6 de abril. Os interessados devem se inscrever através do link fixado nas redes sociais (Facebook: Cervantes Montenegro e Instagram: @cervantesmontenegro_) ou nas publicações da agência, e após um processo seletivo, as cinco empresas que mais se destacarem serão selecionadas para participar do projeto, sendo auxiliados durante um mês, totalmente livre de cobranças.

Comments?