You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Qintess anuncia novos diretores para Brasil e América Latina

Empresa destaca executivos para áreas como Inovação e Digital Business, além da contratação de nomes para diretorias de Negócios, HR, Customer Success e Operações

Combinar experiência e diversidade para seguir inovando a cada dia. Com esse propósito, a Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, anuncia a chegada de seus novos executivos para o trabalho no Brasil e na América Latina. Seguindo mais uma etapa de sua jornada de expansão, a companhia apresenta Williams Silva como Diretor Executivo de Negócios Digitais, Alessandro Milagres, para a diretoria de Customer Success, Eduardo Rabboni como novo Diretor da unidade de Operations Performance & ITS e Rosemeire Tardioli, nova Diretora de RH e Facilities.

Outra novidade é a escalada de Celso Kleber de Souza para a Diretoria Geral de Aplicações e Soluções Digitais, responsável pelas práticas de Apps, Automação, Salesforce, Analytics & Decision Science e Meios de Pagamento, organizadas em quatro diretorias sob seu comando. “Nossa companhia tem como compromisso ser uma fornecedora de inovação, com as melhores respostas em tecnologia e serviços. A chegada destes novos líderes e o crescimento do Celso Kleber certamente nos ajudará a cumprir esse objetivo, trazendo a competência e a experiência necessárias para acelerar e alavancar ainda mais nosso crescimento”, diz Nana Baffour, CEO global e Chief Culture Officer da Qintess.

Com larga experiência nos setores de finanças, seguros, manufatura e varejo e passagens por Stefanini, Nexxera e Neogrid, Williams Silva, assume a Diretoria de Negócios Digitais com o objetivo de acelerar vendas e inovação. “Nosso grande diferencial está no profundo conhecimento do Negócio. Não queremos falar apenas de tecnologia, queremos ajudar os clientes a serem mais eficientes melhorando seus processos críticos”, afirma.

Para apoiar essa estratégia e garantir o atendimento aos clientes e a evolução das soluções oferecidas pela Qintess, Alessandro Milagres, lidera a Diretoria de Customer Success. “A meta é acompanhar a realização dos projetos e melhorar cada vez mais a oferta”, afirma. Com passagens por empresas como Stefanini, SIGGA Mobile Technologies, JFOX, Google e CI&T, o profissional chega com a meta de fortalecer o trabalho de suporte e acompanhamento dos clientes.

Com mais de 30 anos de experiência e tendo atuado como Chief Information Officer, Chief Digital Officer e consultor especializado em grandes empresas como Siemens, Algar Telecom e Nae Consulting, Eduardo Rabboni se soma ao time para reforçar a área de Operações e garantir a qualidade das entregas. “Chego para apoiar a criação de um modelo digital de alto desempenho e performance”, diz.

Especialista em processos da área RH e employee relations, Rosemeire Tardioli é a nova Diretora de RH/Adm da Qintess, reportando-se para Lauro Chacon, CHRO. Ela atuará na implementação de processos totalmente digitais nas áreas de administração de pessoas e Recrutamento e Seleção, além de aprimorar os processos de construção das competências futuras da empresa por meio da Academia de Talentos. “Estou muito contente em fazer parte da Qintess e espero contribuir com esta jornada de aprimoramento constante”, afirma a executiva, que chega à companhia após mais de 16 anos na Accenture.