You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Qintess anuncia parceria estratégica com a Celonis

Com acordo, empresa utilizará soluções de mineração de processos da Celonis para acelerar e impulsionar a transformação digital de clientes brasileiros e latino-americanos

Encontrar sempre as melhores respostas para os desafios da transformação digital nas empresas. É com esse propósito que a Qintess, uma das principais fornecedoras de soluções de tecnologia do Brasil, anuncia acordo com a Celonis, companhia líder do mercado global de software de Mineração de Processos e Análises baseados em Inteligência Artificial. Com a parceria, a Qintess passa a contar com a tecnologia da plataforma de aprimoramento de processos da desenvolvedora alemã para apoiar clientes de todas as indústrias a reduzirem o atrito de processos críticos de negócios e melhorarem a execução.

“Nós sabemos que o mercado corporativo está sempre sob pressão em busca de soluções para maximizar a eficiência operacional. Em tempos complexos como o que estamos vivendo, porém, garantir a máxima performance das estruturas e processos se tornou algo mandatório”, diz Gilberto Caparica, Vice-presidente de Operações da Qintess. “Por isso mesmo, estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Celonis, uma companhia que tem ajudado empresas de todo o mundo a otimizarem seus processos de forma contínua. Juntos, vamos levar essa experiência e diferencial para clientes empresariais do Brasil e, na sequência, da América Latina”.

Por meio de uma poderosa interface de inteligência artificial, a plataforma da Celonis “entende” os processos das empresas unificando dados de sistemas transacionais e reconstruindo para o seu o verdadeiro estado potencializando a melhoraria dos processos de negócios. A tecnologia também detecta pontos de atrito, suas causas principais e seus impactos, usando IA e referências de mais de 2000 implementações, além de agir executando automaticamente ações inteligentes nos sistemas transacionais ou recomendando a próxima melhor ação para o processo.

Javier Perez, VP de Vendas Iberia-Latam & Country Leader da Celonis destaca que “a Celonis ajuda a melhorar a eficiência de áreas como Finanças, Cadeia de Suprimentos, TI, Vendas e Atendimento ao Cliente das empresas. A Mineração de Processos gera valor significativo para às companhias, à medida que permite que elas descubram ineficiências, identifiquem ações para otimizar processos em tempo real e os monitorem continuamente para garantir o desempenho ideal e a melhor experiência para o cliente”.

Um dos diferenciais do acordo entre Qintess e Celonis é a construção de análises específicas para cada companhia atendida. “Um de nossos compromissos é levar as respostas mais adequadas para a realidade das empresas que procuram a Qintess. Vamos, nesse sentido, alinhar as análises de acordo com o contexto da operação em questão, levando entregas e avaliações que, de fato, gerem valor e vantagens aos clientes”, destaca Caparica, complementando que a parceria já está em vigor em todo o País.