You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Radix participa de evento de automação e governança de TI no setor de combustíveis

Radix participa de evento de automação e governança de TI no setor de combustíveis


ISA-RJ promove evento gratuito e online no dia 21, às 17h

O setor de combustíveis e os sistemas em nuvem para terminais serão tema de evento online da ISA-RJ, no dia 21, a partir das 17h.  O gerente de negócios da Radix, Max Maciel, será um dos palestrantes abordando tendências para o setor, como a integração de todo o Supply Chain, e case  de um grande player do segmento.
Ao lado de representantes de empresas como Microsoft, Max dará um panorama sobre a governança de TI nos negócios e as vantagens e desvantagens do emprego de nuvem e máquinas virtuais no segmento, além, claro, de abordar os últimos grandes trabalhos realizados na área. "As margens apertadas do varejo pressionam os operadores desse negócio para busca de soluções que reduzam custo na cadeia logística ao mesmo tempo que maximiza o uso da infraestrutura disponível", comenta o gestor.

As inscrições para o evento são gratuitas.

ISA-RJ é sigla para Society of Automation (Associação Internacional de Automação), uma entidade internacional, sem fins lucrativos, que congrega cerca de 30.000 profissionais envolvidos diretamente ou indiretamente com automação, instrumentação e sistemas de controle, que tem como objetivo desenvolver e estimular as iniciativas relacionadas com a teoria, o projeto e a produção, com a utilização de instrumentação, computadores e sistemas de medição, aplicados no controle e automação industrial nos vários ramos científicos e tecnológicos, além de maximizar o valor do trabalho dos profissionais em suas áreas de abrangência. A ISA Rio de janeiro Section é uma entidade vinculada à ISA, que promove encontros técnicos para os profissionais localmente.