You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Radix promove debate online sobre tecnologia a serviço do home office

Se há uma verdade incontestável durante este período de pandemia é que houve uma antecipação do futuro no mercado de trabalho. O home office deixou de ser uma possibilidade a posteriori e se tornou uma necessidade urgente. Para debater esse turbilhão de acontecimentos, a Radix, multinacional de tecnologia e engenharia, prepara para o próximo dia 20 a live “Ferramentas Tecnológicas: novas aliadas do trabalho remoto”. O evento é gratuito e vai reunir grandes players do setor para o debate que começa às 18horas, no canal da Radix Engenharia e Software no Youtube.

O tema a ser abordado nesse encontro são as mudanças para o modelo de trabalho e vida remoto, causados pela Covid-19. Analisando e discutindo os pontos positivos e negativos e o impacto no futuro dos negócios e na sociedade, a ideia é focar o debate nas ferramentas tecnológicas que podem apoiar o trabalho remoto seja nos escritórios (equipes corporativas), ou nas fábricas (equipes de campo).

Para discutir sobre o impacto da pandemia nas jornadas de digitalização das empresas e nas relações humanas, foram convidados João Chachamovitz , CEO da Radix; Ana Hofmann, Microsoft Digital Transformation Partnership Lead; Gustavo Vieira, CIO da Vale e Guilherme Baeta, Braskem Chief Digital Officer. O Diretor da Radix, Flavio Waltz, será o mediador do bate-papo online.

Durante o Radix Talk+, serão exploradas as experiências dos participantes em relação às tecnologias para melhorar a eficiência do trabalho remoto, os desafios que as empresas vêm enfrentando e como é feita com sucesso essa jornada de transformação digital. Além disso, os empresários também vão compartilhar como estão se preparando para o retorno pós Covid.

“A Covid causou um impacto sem tamanho na sociedade e nos negócios. Mudamos a maneira como interagimos com as pessoas, trabalhamos, fazemos negócios, nos divertimos e a própria cultura empresarial. A tecnologia, na realidade, é conjunto de ferramentas que viabilizam estas mudanças”, afirma João Chachamovitz , CEO da Radix.

Essa é mais uma edição do Radix Talk+, que tem o objetivo de ser uma troca contínua sobre assuntos de tecnologia e de metodologias que estão em alta no mercado, englobando diferentes formatos de discussão, como workshops, mesas-redondas, webinars, entre outros. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link https://bit.ly/3agyok7

Top stories in your inbox!