You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Rededots lança novo projeto de assinaturas que dá benefícios aos usuários

Rededots lança novo projeto de assinaturas que dá benefícios aos usuários

O consumo consciente tem crescido aos olhos dos brasileiros ao longo dos últimos anos. De acordo com pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), houve um aumento de 61% na prática em 2019.

Essa alta se justifica com base no crescimento da economia criativa e colaborativa, que tem sido uma saída para os 13 milhões de desempregados, conforme aponta uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para criar um mercado justo e que reúna milhares de artesãos e pequenos empreendedores, nasceu a Rededots, uma startup de Social Impact que está lançando sua nova plataforma digital ‘Dotsy’ para oferecer benefícios e mais oportunidades aos seus usuários.

“O lançamento do ‘Dotsy’ vem com dois objetivos: o de promover benefícios aos milhares de usuários da Rededots e o de tornar nosso projeto financeiramente sustentável”, comenta Kuki Bailly, CEO.

A projeção da startup é de faturar cerca de R$ 2,991 milhões em até um ano e transformar a Rededots em uma empresa forte, que cause ainda maior impacto positivo na vida de profissionais autônomos. Kuki explica que a meta é acessível e que esse valor pode aumentar, dependendo da taxa de conversão de usuários no serviço.

Kuki Bailly é a criadora e fundadora da Rededots. (Foto: Reprodução)

“Estamos projetando um crescimento pequeno para o primeiro ano de operação com a nova plataforma de benefícios, mas isso já nos ajudaria a estruturar todos os nossos objetivos que, de princípio, é fazer a empresa crescer de forma orgânica”, explica.

Com isso, a empresária afirma que conseguirá criar e oferecer diversos outros benefícios aos usuários como cursos, eventos, capacitação em storytelling, branding e curadoria de imagens, feiras, happy hours de networking, entre outras vantagens. Serviços financeiros e crowdfunding através de parcerias para os projetos de empreendedorismo também estão no radar.

“Nosso plano é integrar, além disso, diversos outros parceiros com a mesma filosofia colaborativa e de valor compartilhado, que ofereçam serviços na plataforma. Contratação de microcrédito, seguros com preços acessíveis, logística, mentoria para pequenas e médias empresas com o objetivo de melhorar a vida do empreendedor que valoriza e confia na força da nossa Rede”, revela.

Como funciona o Dotsy?

O novo site traz como diferencial alguns canais divididos em quatro tipos de recursos: Dotsy Card, Pop, Shop e Mídia. O ‘Dotsy Card’ dá acesso a promoções especiais, descontos, eventos e sorteios, possibilitando que, com seu número, sejam desbloqueados cupons e outras novidades disponíveis no site da rede.

O ‘Dotsy Shop’ é uma loja de promoções de produtos e serviços de empreendedores da Rededots. Lá são oferecidos produtos únicos e criativos assim como serviços com preços imperdíveis e por tempo limitado, estilo "Flash Sales". Lá você encontrará desde pães e bolos caseiro até massagens Ayurvérdicas, moda, beleza e decoração, com descontos que vão de 10 até 50%.

O ‘Dotsy Pop’ convidará os assinantes para eventos temáticos e cursos mensais ou bimestrais. O ‘Dotsy Mídia’ é onde será oferecida a mentoria e curadoria de conteúdo e fotos que ajudarão os usuários a contarem suas histórias e alavancarem suas vendas.

Para Kuki, o maior diferencial da comunidade virtual Rededots, é o fato de que, além de movimentar a economia e gerar renda, ela é usada para aproximar as pessoas. Segundo ela, a tecnologia está sendo usada para conectar uns aos outros de forma humanizada, criando vínculos e bons relacionamentos através de conversas e empatia.

“Promovemos o desenvolvimento, engajamento e liderança não somente através de teorias, mas através de experiências vividas, Hoje temos real compreensão do comportamento humano. É na vulnerabilidade que nos unimos e não na força. Não é apenas vender e comprar, é criar um ecossistema que acolha as pessoas, e assim crescemos em rede, através da consciência coletiva, todos juntos”, finaliza.

Conheça o Dotsy aqui: https://www.dotsy.com.br/