You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Retorno às aulas: como lidar com a insegurança e as dúvidas que envolvem essa retomada?

Ainda incerto em boa parte do país, o retorno às aulas é um processo delicado que deixa muitas perguntas em aberto e merece atenção de toda a comunidade escolar, incluindo pais e responsáveis pelos alunos. Qual o melhor momento para o retorno? Como esse retorno deverá acontecer? Quais as condições indispensáveis para se garantir a segurança de alunos, professores e colaboradores? Muitos pais ainda não decidiram se vão enviar seus filhos para a escola quando as aulas presenciais forem retomadas.

Diante de tudo isso, é natural que surjam declarações e medos. A pediatra Ana Escobar ressalta a importância do olhar com cuidado para a saúde emocional de todas as partes envolvidas. Para ajudar famílias e toda a comunidade escolar a atravessar este momento com mais tranquilidade, a Conquista Solução Educacional promove nesta quinta-feira, 13, uma live com a pediatra. O bate papo aborda os cuidados que precisam ser adotados em relação à saúde de crianças e adolescentes no pós-pandemia. O encontro é aberto ao público, no canal do YouTube da Conquista Solução Educacional.

Serviço:

Data: 13/08/2020

Horário: 19h

Onde: canal do YouTube da Conquista Solução Educacional https://www.youtube.com/watch?v=Cc1418npidA


A Conquista Solução Educacional

A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, do Ensino Fundamental e do Ensino Médio, uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de seus recursos. Atualmente, mais de 1700 escolas de todo o Brasil utilizam a solução.

Top stories in your inbox!