A Quanto, fintech com plataforma para o segmento de open banking, está no maior congresso de tecnologia de informação para o setor financeiro: o CIAB FEBRABAN. Ricardo Taveira, CEO da empresa, participa do debate 'Open Bank pelas fintechs', no dia 12 de junho, às 14h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O debate ainda conta com a presença de Kleber Bacili, fundador e CEO da Sensedia, Marc Lahoud, CEO da QueroQuitar, e mediação de Wallace Jagiello, Head de Desenvolvimento de Sistemas Varejo do Banco Votorantim. A exposição aborda os diversos aspectos do open banking, uma espécie de Android desse novo mundo financeiro das fintechs.

Neste ano o CIAB FEBRABAN ocorre entre os dias 12 e 14 de junho. O evento também inclui a "Fintech Day", na qual são selecionadas 14 fintechs nacionais e internacionais, e também o Lounge Fintech, com uma área de 300 m2 integrada à exposição.

Serviço: CIAB FEBRABAN / Debate: Open Bank pelas fintechs
Data: terça-feira, 12/6
Horário: 14h
ONDE: Arena F5 - Transamérica Expo Center, em São Paulo
MAIS INFORMAÇÕES: http://www.ciab.org.br/

Sobre a Quanto:
Criada em 2015, a Quanto é a primeira plataforma ponta-a-ponta de open banking do Brasil, conectando bancos, fintechs e seus usuários de forma ágil e segura. Com sede em São Paulo, a empresa disponibiliza ferramentas e soluções para a construção de produtos e serviços financeiros inovadores, controlados pelo usuário final por meio de um único aplicativo. A empresa foi pioneira ao lançar em 2018 o primeiro Internet Banking multi-banco do Brasil. Mais informações no site www.contaquanto.com.br