You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

RV Tecnologia lança solução para uso de auxílio emergencial em todo o País

A RV Tecnologia, empresa de transações eletrônicas que conecta milhões de consumidores a milhares de pontos de venda de todo o Brasil, anuncia a habilitação de toda sua rede de pagamento para uso do auxílio emergencial pago pela Caixa Econômica Federal aos trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados impactados pela pandemia do coronavírus. Com a novidade, todos os mais de 55 milhões de brasileiros q ue recebem o benefício poderão fazer suas compras em pelo menos 50 mil dos 100 mil estabelecimentos com as soluções da companhia em todo o Brasil.

“Nesse momento, o mais importante é facilitar o acesso das pessoas ao benefício, simplificando a vida de quem já está lutando contra o impacto da pandemia”, diz Valmor Bosi, CEO da RV Tecnologia. “Por isso, desenvolvemos essa solução que já está disponível para todos os estabelecimentos credenciados em nossa rede”. De forma simples, os clientes podem encontrar os estabelecimentos mais próximos de sua casa diretamente no celular, acessando a plataforma RV GO, que ajuda a conectar consumidores e comerciantes d e maneira prática e efetiva.

O executivo destaca que os serviços de pré-pagos e meios de pagamento da RV Tecnologia estão presentes em 100 mil  pontos de venda, fazendo com que a empresa tenha uma das maiores redes de estabelecimentos de pequeno e médio porte do Brasil, amplamente utilizada por brasileiros que agora têm acesso ao auxílio da Caixa Econômica Federal.

De acordo com Bosi, o grande diferencial da solução é justamente a possibilidade de simplificar e ampliar a opção de pagamento digital às pessoas, oferecendo o serviço em pequenos e médios pontos de venda locais. “Hoje, com as restrições de mobilidade, é vital que a gente consiga otimizar a movimentação dos consumidores. Com nossa ferramenta, vamos evitar aglomerações nos bancos, para o saque do auxílio, e permitiremos que muitas famílias possam realizar suas compra sem sair de seus bairros”, afirma.

Para a utilização do auxílio emergencial em um estabelecimento credenciado pela RV Tecnologia, os clientes precisam instalar o aplicativo Caixa TEM no celular e gerar o Cartão de Débito Virtual, que será utilizado nas transações. Dentro do ponto de venda será necessário apenas informar os dados do cartão e o CPF do consumidor.

Top stories in your inbox!