Morar em um apartamento com o quarto integrado a outros cômodos, utilizar o espaço de varandas para ampliar a sala ou mesmo optar por espaços mais compactos já é uma realidade na vida de vários consumidores. Diante desse cenário, a Samsung surpreende mais uma vez e mostra que, suas TVs de tela grande com ultra resolução 4K, com quatro vezes mais pixels na tela, mudam as referências de distância entre o espectador e a TV.

Quando surgir ao consumidor a dúvida de qual o tamanho de tela ideal para obter o melhor conforto visual, além de deixar o aparelho no melhor campo de visão, a Samsung traz uma importante dica. Em comparação às TVs full HD, os televisores com resolução 4K permitem assistir a programação completa, mesmo em curtas distâncias. Veja as referências abaixo, tendo em vista que a sugestão considera uma TV 4K.

– Até 2 metros: TVs de até 50 polegadas

– Entre 2 e 2,5 metros: TVs de 50 a 55 polegadas

– Entre 2,5 e 3 metros: TVs de 65 polegadas

– Acima de 3 metros: TVs de 75 e 82 polegadas

E para quem está buscando maior fidelidade de cores e uma qualidade de imagens ainda melhor, isso só é possível pois as TVs Samsung oferecem o 4K de verdade2, com telas RGB, sem o sub-píxel branco.

“Com o avanço das tecnologias, os consumidores tem à disposição telas grandes, com ultra resolução, mesmo se optar por espaços mais compactos e minimalistas. Com isso, o entretenimento estará garantido com ótimas imagens e recursos inovadores sem comprometer o design e a decoração do ambiente”, afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

1 A disponibilidade de conteúdo 4k depende dos conteúdos e materiais disponibilizados pelo desenvolvedor do aplicativo, do seu serviço de internet e do recurso disponível em seu televisor.

2 Todos os produtos UHD 4K da Samsung são certificados pela CEA (Consumer Electronics Association) e DE (Digital Europe). Estas entidades estabeleceram critérios mínimos para certificar um produto como UHD 4K, entre eles garantir que o produto tenha em cada pixel a capacidade de reproduzir todas as cores. A disponibilidade de conteúdo 4k depende dos conteúdos e materiais disponibilizados pelo desenvolvedor do aplicativo, do seu serviço de internet e do recurso disponível em seu televisor. Mais informações em www.samsung.com.br/4kdeverdade