You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
São Paulo sedia workshop gratuito sobre programação de games

São Paulo sedia workshop gratuito sobre programação de games

A Ironhack - rede global de ensino de tecnologia e programação com presença em oito países - organiza novo workshop gratuito para aqueles que possuem o desejo de programar um game por meio da linguagem de programação JavaScript. O curso ocorre na sede da escola em São Paulo nesta quinta-feira (06/12), a partir das 19h, sob orientação do professor Rodrigo Leme de Mello.

Pedro Falkenbach, growth manager da Ironhack no Brasil, afirma que a melhor maneira das pessoas tomarem gosto pelo mundo da programação é propondo uma iniciação leve e descontraída. “Os interessados, mesmo aqueles sem conhecimento prévio na área, terão a oportunidade de verificar que a criação de games não é um bicho de sete cabeças. Pelo contrário, em apenas duas horas, eles conseguirão ter a base necessária para começarem a desenvolver jogos com menor nível de complexidade”, complementa.

Os interessados podem realizar a inscrição por meio do link https://bit.ly/2rhJLT8. Para participar do evento é necessário que os inscritos levem um notebook. O limite é de 60 vagas.

Serviço
Onde: Alameda Jaú 1301, Jardim Paulista, São Paulo/SP (esquina com Alameda Ministro Rocha Azevedo)
Quando: Quinta-feira, 6 de dezembro
Horário: Entre 19h e 21h
Valor: Gratuito

Sobre a Ironhack
Fundada em 2013 por Ariel Quiñones e Gonzalo Manrique, a Ironhack é uma escola de tecnologia com sedes em Madri, Barcelona, Berlim, Paris, Cidade do México, Amsterdã e São Paulo, voltada para o treinamento de alunos para empregos digitais. A Ironhack já treinou mais de 1,8 mil estudantes de 70 nacionalidades diferentes em apenas cinco anos e foi reconhecida como uma das três melhores escolas do mundo pelocoursereport.com e switchup.org. Com um modelo que tem garantido a empregabilidade de 85% de seus estudantes em até três meses ao treinamento, sua missão é permitir que qualquer um seja protagonista da revolução digital. Mais informações em: www.ironhack.com.

Top stories in your inbox!