Scale-Up Summit tem palestrantes confirmados da Amazon, Creditas e Gympass

No próximo dia 27 de setembro, o Hotel Unique será palco da terceira edição do Scale-Up Summit, apresentado pela Endeavor, Santander e EY. O evento reunirá mais de mil empreendedores de alto crescimento, de diferentes setores à frente de scale-ups, negócios de alto crescimento com modelo de negócio escalável e inovador.

No palco, trazemos mais de 60 nomes que protagonizam a evolução do ecossistema empreendedor no país, representando a nova geração de empreendedores que está atraindo capital do mundo inteiro.

O evento também poderá ser acompanhado pela internet, gratuitamente, com expectativa de alcançar mais de 10 mil pessoas. Inscrições para a transmissão ao vivo: https://endeavor.org.br/scaleup-summit-online

O Scale-Up Summit contará com as seguintes participações

Alex Seródio, fundador da Beleza na Web

Alex Szapiro, Country Manager Brazil da Amazon

André Maciel, sócio-gerente do Softbank

Emily Ewell, co-fundadora da Pantys

Sergio Furio, fundador da Creditas

Márcia Netto, co-fundadora da Sallve

Marcus Figueiredo, co-fundador da Hi Technologies

Mate Penz, co-fundador da Loft

Eric Acher, diretor-geral e cofundador da Monashees

Hernan Kazah, co-fundador da Kaszek Ventures

Dominique Oliver, co-fundador da Amaro

Victor Santos, co-fundador da Liv Up

Rodrigo Nasser, co-fundador da Itu Partners

Guilherme Azevedo, fundador do dr.consulta e da Alice

Joaquim Torres, Global SVP, Product na Gympass

“O trabalho da Endeavor ao redor do mundo mostra que esse é um caminho sem volta. Daqui em diante, nosso ecossistema só vai crescer, potencializado pela força que cada empreendedor tem de transformar a região em que está. Nosso trabalho é, e sempre será, estar aqui para multiplicar o seu poder de transformação.”, explica a diretora-geral da Endeavor, Camilla Junqueira. “Por isso, trazemos para o palco os protagonistas dessa transformação para contar como moldam e visualizam o crescimento de suas scale-ups, e como isso pode afetar o ecossistema em geral”, complementa.

Sobre a edição de 2019

Na terceira edição, o Scale-Up Summit faz um retrato do ecossistema de empreendedorismo no Brasil – até hoje. Capital global desembarcando no Brasil, corporações se aproximando de scale-ups, além de empreendedores com mindset global se inspirando na China e em Israel. Essas são apenas algumas das transformações que orientam a evolução do ecossistema.

A razão dessas transformações está amparada no surgimento de empreendedores excepcionalmente bem preparados. São empreendedores que miram o mercado global, usam tecnologia para ganhar escala, têm repertório e uma vasta rede de talentos, mentores e investidores para dar suporte ao crescimento.

São eles que, empreendendo pela primeira, segunda ou terceira vez, atraem aceleradoras, fundos de investimento e até grandes corporações. Se eles estão na ponta de tudo o que está emergindo, crescendo de forma acelerada, eles são as melhores pessoas para responder à pergunta: e então, o que vem pela frente?

Os empreendedores estão no centro das maiores mudanças do mundo. No palco do Scale-Up Summit, eles mostram a cara, a estratégia e os aprendizados dessa ebulição.

Além da plenária principal, o evento conta também com 30 mentorias coletivas – nas quais os participantes podem ouvir especialistas e grandes mentores sobre as principais dores de crescimento, além de se conectar e poder compartilhar com outros empreendedores.

SERVIÇO

Scale-Up Summit 2019 – INSCRIÇÕES PARA TRANSMISSÃO AO VIVO

Data: 27 de setembro

Horário: a partir das 9h

Valor: gratuito

Inscrições para a transmissão ao vivo: https://endeavor.org.br/scaleup-summit-online

Realizado pela Endeavor, o evento conta com patrocínio do Banco Santander Brasil, EY, B³, CITSmart, Wayra.

Betini Comunicação

Published a month ago