You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Segundo dia de Brasileirão de CS:GO tem partidas bem concorridas

Segundo dia de Brasileirão de CS:GO tem partidas bem concorridas

paiN Gaming segue liderança com seis pontos no placar

As partidas do Brasileirão de CG:GO do Circuito CLUTCH seguem na BBL a todo vapor. Nesta quarta-feira (11) W7M Gaming e RED Kalunga fizeram o primeiro duelo da noite. A W7M abriu 15 a 0 contra a Red, que conseguiu uma reação, mas o placar fechou a 16 a 4 para a W7M no mapa Inferno. A segunda partida foi bem mais concorrida e a RED venceu por 16 a 10 na Mirage, o primeiro empate do Brasileirão.

Com o empate, cada time soma um ponto na tabela do Brasileirão. RED volta à arena BBL na próxima segunda (16) contra a Vivo Keyd. A W7M enfrentará a Isurus Gaming no mesmo dia.

Seguindo para a segunda disputa da noite de Brasileirão de CG:GO na BBL, paiN Gaming X DETONA Gaming. O começo da primeira partida do MD2 foi bem disputado e terminou com vitória da paiN por 16 a 9 no mapa Overpass. A segunda partida não foi diferente, tanto na disputa quanto no placar, terminando com a vitória da paiN por 16 a 9 no mapa Train.

A paiN Gaming volta à Arena BBL na próxima quarta (18), contra a Isurus Gaming, assim como a DETONA Gaming que jogará contra a a RED Canids.

Confira a agenda do próximo dia de partidas:

16/09 (segunda-feira)

18h45 - W7M gaming X Isurus Gaming

21h - RED Canids X Vivo Keyd

As partidas presenciais estão acontecendo na Arena BBL, em São Paulo.

Caso tenha interesse em cobrir as partidas presencialmente na BBL, basta responder esse e-mail com seu nome, RG, e-mail e telefone. Estaremos por lá aguardando vocês.