Signify adquire a WiZ Connected para expandir ainda mais sua liderança em iluminação conectada

by Carlos Silva | 1 min read

Signify, líder mundial em iluminação, concordou em adquirir a WiZ Connected, desenvolvedora do ecossistema de iluminação conectado WIiZ Wi-Fi. A adição da WiZ permite que a Signify amplie sua liderança ao entrar no mercado de iluminação inteligente baseado em Wi-Fi.

“Estamos muito satisfeitos em unir forças com os times da WiZ Connected que desenvolveram uma grande plataforma de tecnologia, permitindo-nos alcançar um número maior de consumidores no mercado crescente de iluminação baseado em Wi-Fi. Isso complementa perfeitamente as ofertas já existentes da Signify e nos ajudará a continuar oferecendo experiência rica em luz e intuitiva em uso para nossos clientes”, disse Eric Rondolat, CEO da Signify.

“Estamos felizes de ser parte da Signify, a líder mundial em iluminação. WiZ é uma plataforma loT aberta, acessível a todos os fornecedores em iluminação e elétrica, oferecendo os benefícios de dispositivos conectados para todos os consumidores finais”, disse Jean-Eudes Leroy, CEO da WiZ Connected. “Ao lado da Signify, alcançaremos um público maior de clientes ainda não contemplados com a nossa solução ajustável e fácil de usar”.

A WiZ Connected está sediada em Hong Kong. Seus 53 funcionários continuarão a vender lâmpadas e luminárias conectadas com base Wi-Fi em todo o mundo através de sua própria marca.

A transação deve ser concluída no segundo semestre de 2019. Os dados financeiros não serão divulgados.

Share twitter/ facebook/ copy link