You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Signify adquire a WiZ Connected para expandir ainda mais sua liderança em iluminação conectada

Signify adquire a WiZ Connected para expandir ainda mais sua liderança em iluminação conectada

Signify, líder mundial em iluminação, concordou em adquirir a WiZ Connected, desenvolvedora do ecossistema de iluminação conectado WIiZ Wi-Fi. A adição da WiZ permite que a Signify amplie sua liderança ao entrar no mercado de iluminação inteligente baseado em Wi-Fi.

“Estamos muito satisfeitos em unir forças com os times da WiZ Connected que desenvolveram uma grande plataforma de tecnologia, permitindo-nos alcançar um número maior de consumidores no mercado crescente de iluminação baseado em Wi-Fi. Isso complementa perfeitamente as ofertas já existentes da Signify e nos ajudará a continuar oferecendo experiência rica em luz e intuitiva em uso para nossos clientes”, disse Eric Rondolat, CEO da Signify.

“Estamos felizes de ser parte da Signify, a líder mundial em iluminação. WiZ é uma plataforma loT aberta, acessível a todos os fornecedores em iluminação e elétrica, oferecendo os benefícios de dispositivos conectados para todos os consumidores finais”, disse Jean-Eudes Leroy, CEO da WiZ Connected. “Ao lado da Signify, alcançaremos um público maior de clientes ainda não contemplados com a nossa solução ajustável e fácil de usar”.

A WiZ Connected está sediada em Hong Kong. Seus 53 funcionários continuarão a vender lâmpadas e luminárias conectadas com base Wi-Fi em todo o mundo através de sua própria marca.

A transação deve ser concluída no segundo semestre de 2019. Os dados financeiros não serão divulgados.