Simulado do Enem pode ser feito on-line a partir de sexta-feira

8 days ago

Por: Central Press

 

É oficial: o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 vai acontecer nos dias 1 e 8 de novembro, com mais de 6 milhões de candidatos esperados para as provas. Pensando na preparação para o exame, uma Solução Educacional Conquista realizada, nas últimas duas semanas de maio, um simulador on-line e gratuito para todos os estudantes interessados.

O simulador Conquista segue o formato das provas do Enem, com o aplicativo da primeira prova entre os dias 15 e 18 de maio, com questões relacionadas a Linguagens e Ciências Humanas; uma segunda prova disponível entre 22 e 25 de maio, com questões relacionadas a Matemática e Ciências da Natureza.

Os vestígios recebem a mesma quantidade de tempo que o Oem disponibiliza para fazer provas, sem interrupção, a partir do início de cada avaliação. Os interessados ​​em testar seus alunos podem fazer inscrição para provas no link http://conquista-editora-positivo.rds.land/lp-acoes-para-gestores-enem até o dia 13 de maio. Após as provas, os boletins dos alunos ficam disponíveis a partir do dia 28 de maio.

Sobre uma solução educacional educacional

A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas atividades. Atualmente, mais de 1800 escolas de todo o Brasil usam uma solução.

Comments?