You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Simulado do Enem pode ser feito on-line a partir de sexta-feira

É oficial: o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 vai acontecer nos dias 1 e 8 de novembro, com mais de 6 milhões de candidatos esperados para as provas. Pensando na preparação para o exame, uma Solução Educacional Conquista realizada, nas últimas duas semanas de maio, um simulador on-line e gratuito para todos os estudantes interessados.

O simulador Conquista segue o formato das provas do Enem, com o aplicativo da primeira prova entre os dias 15 e 18 de maio, com questões relacionadas a Linguagens e Ciências Humanas; uma segunda prova disponível entre 22 e 25 de maio, com questões relacionadas a Matemática e Ciências da Natureza.

Os vestígios recebem a mesma quantidade de tempo que o Oem disponibiliza para fazer provas, sem interrupção, a partir do início de cada avaliação. Os interessados ​​em testar seus alunos podem fazer inscrição para provas no link http://conquista-editora-positivo.rds.land/lp-acoes-para-gestores-enem até o dia 13 de maio. Após as provas, os boletins dos alunos ficam disponíveis a partir do dia 28 de maio.

Sobre uma solução educacional educacional

A Conquista é uma solução educacional que oferece aos alunos da Educação Infantil, o Ensino Fundamental e o Ensino Médio uma proposta de educação e futuro que integra a família, a escola e a comunidade. Com diversos recursos, material didático completo e livros de Empreendedorismo e Educação Financeira, o objetivo da solução é ajudar, de forma consistente, os alunos no processo de aprendizagem e estimular o desenvolvimento de suas atividades. Atualmente, mais de 1800 escolas de todo o Brasil usam uma solução.

Top stories in your inbox!