You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Sistemas para remoção de areia em fábricas de celulose é tema de webinar

Evento online marcado para os dias 15 e 16 julho contará com a participação da Valmet

O 2º Seminário de Celulose da Associação Brasileira Técnica de Celulose e Papel (ABTCP) acontecerá de forma online nos dias 15 e 16 de julho. Direcionado a gerentes, líderes e diretores de empresas da área de papel e celulose, o principal tema do evento será “Controle de sílica no produto final da floresta ao produto acabado”.

A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologia, automação e serviços para a indústria de celulose, papel e energia, participará do evento no dia 15 para falar sobre os sistemas para remoção de areia em fábricas de celulose. O gerente de Processos e Aplicações, Dimas Rodrigues, e o especialista em Depuração Centrífuga Germano Villas Boas serão os palestrantes.

No webinar serão apresentadas as tecnologias da Valmet para remoção de areia do processo de produção de celulose e suas aplicações em cada etapa do processo para diferentes tipos de polpa celulósica.

A programação completa do evento e mais informações podem ser acessadas no link: https://abtcp.org.br/eventos/eventos2/eventos-tecnicos/32-eventos-tecnicos-proximos/346-sem-celulose.

Sobre a Valmet

A Valmet é a principal desenvolvedora e fornecedora global de tecnologias de processo, automação e serviços para as indústrias de celulose, papel e energia. Sua atuação de tecnologia inclui fábricas de celulose, linhas de produção de papel, cartão e papel, além de usinas de energia para produção de bioenergia. Seus serviços e soluções de automação melhoram a confiabilidade, o desempenho dos processos, e aprimoram a utilização de matérias-primas e energia.

As vendas líquidas da Valmet em 2019 foram de aproximadamente 3,5 bilhões de euros. A empresa possui mais de 13.000 profissionais em todo o mundo, com sede em Espoo, Finlândia e suas ações estão listadas na Nasdaq Helsinki. Na América do Sul, possui unidades em Araucária-PR, Sorocaba-SP, Belo Horizonte-MG, Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. www.valmet.com.br

Top stories in your inbox!