Smartphones e comida são os itens de preferência dos brasileiros na Black Friday

5 months ago

Por: Carlos Silva

 

Ano após ano, os consumidores esperam e se programam para obter as melhores oportunidades para os itens que desejam na Black Friday. Mas quais são os itens que mais interessam aos brasileiros? Taboola, a principal plataforma de descoberta de conteúdo, descobriu que tecnologia e comida são as principais pesquisas.

Smartphone é o termo mais pesquisado pelos brasileiro nessa época de descontos da Black Friday. Em segundo lugar vem o termo comida, e logo atrás, mais tecnologia: laptop, jogos e música.

Em todo o mundo, os produtos de tecnologia ainda são os principais itens de interesse (smartphones, computadores e laptops). Entre os homens, a tecnologia ainda é a principal categoria de presentes, seguida pelos itens domésticos e relacionados à música. Entre as mulheres, os itens relacionados à música são o número na categoria, seguido de perto pelos alimentos.

Além disso, quando o assunto são marcas, a Taboola descobriu que a Lojas Americanas é a que mais atrai os internautas no período.

No ranking geral, seguindo as Lojas Americanas, Casas Bahias, Amazon, Samsung, Magazine Luiza e Submarino são as marcas campeãs quando se trata de interesse dos brasileiros durante a Black Friday no país.

Entre os homens, a segunda marca de maior interesse é a Samsung, enquanto entre as mulheres, a vice-liderança fica com as Casas Bahia.

Em todo o mundo, a Amazon e outras marcas de comércio eletrônico chegam ao topo no que diz respeito à Black Friday.

Ao final, Taboola analisou o que mais atrai homens e mulheres quando desejam comprar algo na data e o resultado é surpreendente.

Para as mulheres, os produtos que mais interessam são os de tecnologia, seguidos diretamente por artigos de casa e música. Já para as mulheres, a música é a campeã, seguida por comida e tecnologia.

Para obter essas informações, a Taboola analisou mais de 400.000 artigos on-line de 01/09/2018 a 01/09/2019 com mais de 460 milhões de usuários únicos.

Comments?