You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Smartphones e comida são os itens de preferência dos brasileiros na Black Friday

Smartphones e comida são os itens de preferência dos brasileiros na Black Friday

Ano após ano, os consumidores esperam e se programam para obter as melhores oportunidades para os itens que desejam na Black Friday. Mas quais são os itens que mais interessam aos brasileiros? Taboola, a principal plataforma de descoberta de conteúdo, descobriu que tecnologia e comida são as principais pesquisas.

Smartphone é o termo mais pesquisado pelos brasileiro nessa época de descontos da Black Friday. Em segundo lugar vem o termo comida, e logo atrás, mais tecnologia: laptop, jogos e música.

Em todo o mundo, os produtos de tecnologia ainda são os principais itens de interesse (smartphones, computadores e laptops). Entre os homens, a tecnologia ainda é a principal categoria de presentes, seguida pelos itens domésticos e relacionados à música. Entre as mulheres, os itens relacionados à música são o número na categoria, seguido de perto pelos alimentos.

Além disso, quando o assunto são marcas, a Taboola descobriu que a Lojas Americanas é a que mais atrai os internautas no período.

No ranking geral, seguindo as Lojas Americanas, Casas Bahias, Amazon, Samsung, Magazine Luiza e Submarino são as marcas campeãs quando se trata de interesse dos brasileiros durante a Black Friday no país.

Entre os homens, a segunda marca de maior interesse é a Samsung, enquanto entre as mulheres, a vice-liderança fica com as Casas Bahia.

Em todo o mundo, a Amazon e outras marcas de comércio eletrônico chegam ao topo no que diz respeito à Black Friday.

Ao final, Taboola analisou o que mais atrai homens e mulheres quando desejam comprar algo na data e o resultado é surpreendente.

Para as mulheres, os produtos que mais interessam são os de tecnologia, seguidos diretamente por artigos de casa e música. Já para as mulheres, a música é a campeã, seguida por comida e tecnologia.

Para obter essas informações, a Taboola analisou mais de 400.000 artigos on-line de 01/09/2018 a 01/09/2019 com mais de 460 milhões de usuários únicos.