Um dos grandes desafios de empresas e instituições financeiras é dispor de soluções eficazes para aumentar suas vendas com total segurança. Não é por acaso que a Caixa Econômica Federal, que já havia contratado a Orbitall para atendimento especializado de backoffice (2º nível), decidiu recontratar os serviços da empresa, após licitação, e desta vez incluindo o desenvolvimento de ferramentas para análise e tratamento das transações do Cartão Caixa, seja por protocolo de contestação dos clientes (chargeback) ou de solicitações de agências do banco ou de seus parceiros.

"O objetivo é levantar informações de forma rápida e assertiva, pesquisando, promovendo ajustes, incluindo informações diferenciadas, proporcionando maior controle e arquivamento de documentos, na maior parte por meio de atividades automatizadas, e retornando aos clientes ou à própria Caixa e seus parceiros de forma multicanal, a fim de evitar backlogs e proporcionar ganhos diferenciados”, afirma Danilo Alcântara, diretor de Operações da Orbitall.

Os resultados dos trabalhos contratados pela CAIXA para execução da Orbiltall foram expressivos, o banco conquistou, com a solução da Orbitall, o Visa Service Quality Awards, premiação que reconhece os clientes – emissores e adquirientes – pelos melhores desempenhos nas operações de cartões, tanto global quanto localmente. A Caixa levou o troféu na categoria “Emissores de Produtos de Crédito ao Consumidor - Maior Índice de Eficiência de Chargebacks por Códigos de Razão Não Relacionados à Fraude”.

“Ficamos honrados com a premiação, que celebra o retorno de algumas operações da Caixa para Orbitall num momento especial, em que nos transformamos para o atendimento do futuro e que temos aprimorado cada vez mais a experiência do cliente do nosso cliente. A Orbitall é uma empresa cada vez mais digital e que disponibiliza soluções que podem ser customizadas, de acordo com a necessidade da empresa. Atuamos com plataformas multicanal e integradas de forma a resolver “as dores” dos nossos clientes”, afirma Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall.