A Soluti, uma das maiores Autoridades Certificadoras do país, acaba de ser eleita pela terceira vez consecutiva, como a PME que mais cresce no Centro-Oeste do Brasil, em estudo realizado pela consultoria Deloitte, em parceria com a revista Exame. Nesta edição, a pesquisa envolveu entidades que apresentaram uma expansão das receitas significativamente maiores do que a economia brasileira entre os anos de 2015 e 2017, frente aos atuais desafios econômicos e de negócios. A Soluti também foi apontada como uma das 100 pequenas e médias empresas que mais cresceram em todo território nacional, conquistando a 48° posição no ranking geral.

“Recebo com muito orgulho este prêmio que destaca os melhores. Em meio ao cenário conturbado que o Brasil vivencia hoje, ser nomeada como uma das companhias que fazem a diferença no país é mais uma prova de que o nosso trabalho é reconhecido pela competência e empenho da nossa equipe, colaboradores, diretos e indiretos. Somos hoje a empresa que mais cresce no Centro-Oeste e temos ambições de conquistar ainda mais”, afirma Vinicius Sousa, presidente da Soluti.

Sobre a Soluti

A Soluti é uma empresa especializada em oferecer soluções de segurança e certificação digital integradas às empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais, com atuação em todo o território nacional. Toda a sua linha de produtos utiliza tecnologia criptográfica para a proteção de transações eletrônicas, dados em repouso e identidades digitais. Presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, desenvolveu um modelo operacional totalmente aderente às normas da ICP-Brasil, proporcionando agilidade para parceiros e clientes. Ao longo dos últimos anos, tendo em vista a ampliação de sua rede de atuação, tem investido na aquisição de empresas e estabelecimento de parcerias estratégicas com companhias que são referência mundiais em segurança da informação. Em 2018, a PME foi eleita a empresa que mais cresce no Centro-Oeste do país em estudo realizado pela consultoria Deloitte em parceria com a revista EXAME. Ainda este ano, também passou a figurar pela segunda vez, na lista das melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW, consultoria especializada na área de gestão.