You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Squadra anuncia nova Diretora Comercial

Squadra anuncia nova Diretora Comercial

Patricia Orlandini liderará as ações de vendas para Governo e Serviços na região Centro-Oeste

A Squadra Tecnologia, empresa brasileira especializada na oferta de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação, anuncia a contratação de Patrícia Orlandini como sua nova Diretora Comercial. A executiva terá como objetivo estimular a geração de negócios na área central do Brasil, incluindo Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, com ênfase no fortalecimento das estratégias de relacionamento da companhia com os clientes na região.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada de uma profissional reconhecida no mercado, com uma carreira sólida e que inclui passagens por empresas multinacionais e nacionais. Para nossa empresa, a contratação da Patrícia é uma oportunidade para ampliar ainda mais as entregas para nossos clientes da região Centro-Oeste, agregando conhecimento e experiência”, afirma André Cioffi, CEO da Squadra Tecnologia.

Patrícia Orlandini é formada em Tecnologia de Processamento de Dados, com especialização em Gestão de Negócios. Com ampla expertise nas ações ligadas a transformação digital de serviços do Governo, a executiva terá como meta estreitar o relacionamento com potenciais clientes, alavancando a geração de negócios em áreas que incluem o setor Público e Financeiro. “Estou muito feliz e confiante para essa nova etapa de minha carreira. Sei da importância do relacionamento com os mais diversos escalões e públicos dentro de um cliente e quero utilizar essa vivência e conhecimento para destacar ainda mais o grande trabalho realizado pela Squadra. Assim, vamos atender as demandas do mercado e gerar resultados para nossa companhia”, diz a nova Diretora.

Com sólida experiência no setor de TI, a executiva traz para a Squadra uma ampla experiência no acompanhamento, desenvolvimento e implementação de soluções nos clientes. Ao longo de sua trajetória, a Diretora já atuou em projetos de tecnologia em organizações como o Banco do Brasil, Receita Federal, Caixa Econômica Federal, Correios e Banco Central, entre outros.  “Tenho meu foco sempre em resultados, com ênfase na construção de forte relacionamento com o cliente, demonstrando credibilidade e comportamento ético”, diz.

A Squadra Tecnologia iniciou suas operações em Minas Gerais há mais de 30 anos e hoje atua em todo o Brasil com uma equipe de mais de 500 profissionais e escritórios em seis Estados brasileiros. A Squadra Tecnologia vem expandindo sua atuação e se destacando com diferenciais como tecnologias de ponta, adaptabilidade, foco no desenvolvimento, criação de aplicações aderentes aos negócios, trabalho em rede e agilidade.  A empresa possui avaliação CMMI nível 3, o que garante a excelência no processo de desenvolvimento de softwares.

Top stories in your inbox!