You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
STANDOUT é primeira empresa no Brasil a trazer inteligência para o trade marketing digital

STANDOUT é primeira empresa no Brasil a trazer inteligência para o trade marketing digital

A empresa atende hoje os mais importantes nomes da indústria de Saúde e Beleza, Alimentos e Bebidas no País

Com os avanços tecnológicos, a forma como adquirimos ou vendemos um produto mudou. Agora, o consumidor se informa e compra cada vez mais pela internet. De acordo com o último relatório Webshoppers, do Ebit|Nielsen, 36% da população já é digital buyer, fazendo do Brasil o país com maior faturamento no digital commerce na América Latina. O cliente tem se tornado mais exigente, buscando uma experiência cada vez mais simples, fácil,  rápida e personalizada.

De olho em oferecer facilidades para o momento da compra online, a STANDOUT desenvolveu uma solução para apoiar o consumidor no momento da decisão. A empresa trabalha com inteligência em trade marketing digital e ajuda marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos no último ponto de contato digital, que é a página de produtos dos e-commerces. A ideia é aumentar o engajamento do cliente e promover maior confiança entre ele e a marca, gerando um aumento médio de 60% das vendas online.

Na prática, a empresa pode disponibilizar conteúdos dos produtos de seus clientes em qualquer e-commerce do Brasil e do mundo e hoje já disponibiliza esses conteúdos em real time em mais de 100 grandes e-commerces, com potencial para intensificar as vendas. E mais: a empresa gera mapas de calor para entender o comportamento do usuário enquanto ele interage com a vitrine e, assim, entender ainda mais como oferecer opções e informações personalizadas para cada consumidor. “Até antes da STANDOUT, não era possível trazer as ações de trade marketing do mundo físico para o ambiente digital. O conteúdo de produto dos sites de e-commerce contemplava apenas poucas linhas e não aproveitava o potencial de vendas que existe na página do produto. Não existia nenhuma plataforma na qual uma marca pudesse fazer uma publicação e distribuição de vitrines em escala nos sites varejistas e nem saber como o consumidor final percebia um determinado produto na ‘gôndola dos e-commerces’", explica Andrea Miranda, CEO da STANDOUT.

Entre as ferramentas oferecidas pela martech, está a vitrine digital, criada de forma personalizada e ágil para atender as necessidades específicas de cada marca. Com a STANDOUT, é possível construir a ponte entre a marca e o consumidor, entregando informações úteis sobre os benefícios e diferenciais do produto. Desta forma, a empresa pode publicar e distribuir automaticamente em tempo real em centenas de e-commerces conteúdos que ajudam a vender mais seus produtos, melhorando o engajamento e atração dos seus possíveis clientes. “Isso facilita os compradores a encontrem seu produto em sites de busca e garante sucesso no seu trade marketing digital”, afirma a empreendedora.

A STANDOUT, que está entre as 100 Startups to Watch de 2019, é 1ª colocada no LATAM RETAIL SHOW START ME UP e coleciona prêmios como o Like a Boss, do SEBRAE e Top 5 Profissional de Vendas no Prêmio E-commerce Brasil, além de ser Top 5 Varejo ou Top 5 Marketing no 100 Open Startups por 4 anos consecutivo (de 2016 a 2019). Com investimento de grandes parceiros como GV Angels e Bossa Nova, a empresa atende hoje os mais importantes nomes da indústria de Saúde e Beleza, Alimentos e Bebidas no Brasil.  Dentre as mais de 100 marcas no seu portfólio, estão por exemplo, Veja,  Novalgina, Acnase, Dove, Comfort, Dorflex, Vanish, OMO, Dermacyd, Skol, Mãe Terra e Chamyto. A empresa - que quintuplicou de tamanho em 2018 e espera dobrar até o final de 2019 - entrega mensalmente quase 2 milhões de impressões dentre as vitrines do seu portfólio.

Sobre a STANDOUT:

A STANDOUT é referência em Inteligência em Trade Marketing Digital e ajuda marcas e indústrias a falarem diretamente com os seus públicos no último ponto de contato digital, que é a página de produtos dos e-commerces. A ideia é aumentar o engajamento do cliente e promover maior confiança entre ele e a marca, gerando um aumento médio de 60% das vendas online. A STANDOUT, que está entre as 100 Startups to Watch de 2019, é 1ª colocada no LATAM RETAIL SHOW START ME UP e coleciona prêmios como o Like a Boss, do SEBRAE e Top 5 Profissional de Vendas no Prêmio E-commerce Brasil, além de ser Top 5 Varejo ou Top 5 Marketing no 100 Open Startups por 4 anos consecutivo (de 2016 a 2019). Com investimento de grandes parceiros como GV Angels e Bossa Nova, a empresa atende hoje os mais importantes nomes da indústria de Saúde e Beleza, Alimentos e Bebidas no Brasil.  Dentre as mais de 100 marcas no seu portfólio, estão por exemplo, Veja, Novalgina, Acnase, Dove, Comfort, Dorflex, Vanish, OMO, Dermacyd, Skol, Mãe Terra e Chamyto. A empresa, que quintuplicou de tamanho em 2018 e espera dobrar até o final de 2019, entrega mensalmente quase 2 milhões de impressões dentre as vitrines do seu portfólio.