Startup brasileira é finalista de prêmio internacional no maior evento de voz do mundo

by Redação | 1 min read

Cerimônia de premiação será realizada durante o VOICE Summit, maior evento de voz do mundo, que acontece entre os dias 22 e 25 de julho, em Nova Jersey, Estados Unidos

A Loud Voice Services, startup pioneira no desenvolvimento de experiência de voz humanizada com Inteligência Artificial, participa, entre os dias 22 e 25 de julho, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, do Voice Summit, maior conferência de tecnologia do mundo. O evento reúne anualmente mais de 5 mil participantes, incluindo desenvolvedores, designers e representantes de startups e de grandes empresas de tecnologia.

Patrocinado pela Amazon Alexa, neste ano terá 15 faixas de palestras, painéis e workshops, além de uma exposição de mais de 1500 empresas de todo mundo.

Uma das atrações desta edição é Voice Summit Awards, premiação para as empresas que estão fazendo a diferença no segmento, que será entregue no dia 24 de julho. A Loud Voice Services é uma das finalistas, na categoria "Best Conversational Design" (Melhor Design em Conversação), com o case "The Canceller", feito para o Reclame Aqui.

"Para nós, é muito importante estar em um evento como esse. Teremos a oportunidade de compartilhar nossas experiências com o público e fazer networking com players do mundo todo", explica Felipe Almeida, fundador e CEO da Loud Voice Services.

Há menos de um ano no mercado, a empresa, que busca automatizar processos e trazer ganhos de produtividade, além de reduzir custos nos canais de atendimento, já fechou parceria com grandes companhias, como Oracle (para o programa Global Scale Up) e Amazon Web Services.

Sobre a Loud Voice Servicces:

A Loud Voice Services é uma startup que permite que as empresas criem experiências de voz humanizadas utilizando ao mesmo tempo uma grande variedade de serviços e produtos de mercado, entregando a melhor experiência para seus clientes de uma maneira simples e segura. A startup foi vencedora da oitava edição do prêmio Proxxima e firmou um contrato de seis meses com o Radar Santander. Além disso, foi classificada para o Startup Lisboa, em Portugal e recebeu quatro leões em Cannes com a tecnologia para o produto The Canceller. Acesse loudvoiceservices.com e saiba mais.

Share twitter/ facebook/ copy link