You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Startup brasileira é finalista de prêmio internacional no maior evento de voz do mundo

Startup brasileira é finalista de prêmio internacional no maior evento de voz do mundo

Cerimônia de premiação será realizada durante o VOICE Summit, maior evento de voz do mundo, que acontece entre os dias 22 e 25 de julho, em Nova Jersey, Estados Unidos

A Loud Voice Services, startup pioneira no desenvolvimento de experiência de voz humanizada com Inteligência Artificial, participa, entre os dias 22 e 25 de julho, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, do Voice Summit, maior conferência de tecnologia do mundo. O evento reúne anualmente mais de 5 mil participantes, incluindo desenvolvedores, designers e representantes de startups e de grandes empresas de tecnologia.

Patrocinado pela Amazon Alexa, neste ano terá 15 faixas de palestras, painéis e workshops, além de uma exposição de mais de 1500 empresas de todo mundo.

Uma das atrações desta edição é Voice Summit Awards, premiação para as empresas que estão fazendo a diferença no segmento, que será entregue no dia 24 de julho. A Loud Voice Services é uma das finalistas, na categoria "Best Conversational Design" (Melhor Design em Conversação), com o case "The Canceller", feito para o Reclame Aqui.

"Para nós, é muito importante estar em um evento como esse. Teremos a oportunidade de compartilhar nossas experiências com o público e fazer networking com players do mundo todo", explica Felipe Almeida, fundador e CEO da Loud Voice Services.

Há menos de um ano no mercado, a empresa, que busca automatizar processos e trazer ganhos de produtividade, além de reduzir custos nos canais de atendimento, já fechou parceria com grandes companhias, como Oracle (para o programa Global Scale Up) e Amazon Web Services.

Sobre a Loud Voice Servicces:

A Loud Voice Services é uma startup que permite que as empresas criem experiências de voz humanizadas utilizando ao mesmo tempo uma grande variedade de serviços e produtos de mercado, entregando a melhor experiência para seus clientes de uma maneira simples e segura. A startup foi vencedora da oitava edição do prêmio Proxxima e firmou um contrato de seis meses com o Radar Santander. Além disso, foi classificada para o Startup Lisboa, em Portugal e recebeu quatro leões em Cannes com a tecnologia para o produto The Canceller. Acesse loudvoiceservices.com e saiba mais.