Startup inova e proporciona “primeiro socorros” para admiradores de bikes elétricas em São Paulo

4 months ago

E-Moving anuncia lançamento do SOS e “socorre” usuários

A E-Moving, startup de mobilidade urbana de aluguel de bicicletas elétricas, está sempre atenta às necessidades de seus clientes. Por isso, anuncia o lançamento do SOS E-Moving. A partir de agora, o cliente que estiver dentro do perímetro demarcado pela startup, poderá solicitar “socorro” para eventuais problemas que tenha com sua e-bike. O serviço tem o valor de R$ 19,90 por chamado, que será descontado direto do cartão de crédito cadastrado no aluguel da e-bike.

Entre os serviços realizados estão a troca de câmara e pneu furado; Regulagens de freio e marcha; Ajustes de base de bateria, sensor, abraçadeira do display, fios e cabos desconectados do kit elétrico; Troca de componentes simples (pedal, selim, canote, cabo e conduíte, sapata e pastilha, corrente, guidão, mesa, pé de vela e manopla); e Alinhamento simples de roda, apertos e lubrificações em geral.

A E-Moving é a primeira startup a oferecer esse serviço a seus clientes e a operação do SOS é realizada em parceria com a Pedale. Para saber mais informações, acesse: https://e-moving.com.br/

Renniê Paro

Published 4 months ago