You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Startup lança projeto “Juntos Somos Mais Fortes” para gerar o máximo de receita para estacionamentos e economia para as empresas em todo o Brasil

Startup lança projeto “Juntos Somos Mais Fortes” para gerar o máximo de receita para estacionamentos e economia para as empresas em todo o Brasil

O Super Parking, via seu marketplace de estacionamentos - Reservagas / Vaga Barata, que oferece as melhores soluções em estacionamentos e logística para frotas, anuncia uma grande ação durante a crise do COVID 19. Chamado de “Juntos Somos Mais Fortes”, o projeto tem por missão criar ativações que ajudem a preservar a cadeia de estacionamentos, envolvendo diversas frotas de empresas, concessionárias e locadoras, para tentar manter empregos e evitar possíveis demissões.

Para isso, a equipe do Reservagas se antecipou a crise e um mês antes do anúncio oficial, desenvolveu uma espécie de Pequeno Plano Marshall de Mobilidade para estacionamentos espalhados por todo o Brasil.

“Nossa forma de injetar dinheiro no mercado foi nos anteciparmos e buscarmos as frotas para os estacionamentos. Além disso, conseguimos oferecer para as empresas preços especiais exclusivamente para o período da crise. Acredito que nosso maior diferencial foi conseguir colocar para rodar tudo isso em um curto espaço de tempo, ligando quem tinha 1.000, 400 ou mesmo 10 carros a quem precisava dessas frotas com a máxima urgência”, explica Bartholomeu Cruz, fundador do Reservagas.

Todo o propósito do “Juntos Somos Mais Fortes” é baseado em gerar o máximo de receita de um lado (estacionamentos) e economia necessária que este momento exige ao outro lado (pessoas físicas, frotas, empresas e locadoras). “Diante desse cenário, as maiores preocupações foram preservar a cadeia e manter empregos, por isso, para este trabalho, a consultoria, execução das parcerias e acompanhamento das operações estão sendo totalmente gratuitos, sendo cobrado apenas o valor das vagas, este totalmente destinado aos estacionamentos. Com isso pretendemos reforçar os laços para voltarmos junto com todo o mercado ainda mais forte”, finaliza Cruz.

Saiba mais em https://www.reservagas.com.br/

Top stories in your inbox!