Stefanini alcança nível máximo de certificação Dell Technologies

12 days ago

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, expande sua parceria com a Dell Technologies e se torna parceiro Titanium, o maior nível de parceria alcançado por poucos parceiros no Brasil . Em conjunto, as empresas oferecem ao mercado soluções de Hardware as a Service (HaaS), que levam mais produtividade, mobilidade e provisionamento, com a facilidade de promover mudanças rápidas de usuários e perfis. Além disso, garante a atualização tecnológica sem a necessidade de renovação total do parque de máquinas para os clientes.

Fabio Alejandro Lopes Da Silva, diretor de Produtos da Stefanini, explica que esse ano, com o apoio da Dell Technologies, a área tem como objetivo crescer 25% as vendas em infraestrutura para Data Centers e aumentar ainda mais a base de HAAS, diversificando as verticais de negócios dentro da companhia. “Ficamos satisfeitos em ter alcançado o nível mais alto do programa de canais da Dell Technologies. Isso reafirma que a Stefanini conta com profissionais altamente capacitados e certificados nas competências necessárias para contribuir em projetos robustos”.

“A Stefanini alcançou o nível máximo de excelência para trabalhar as ofertas da Dell Technologies porque tem um papel estratégico dentro no nosso programa, com quem podemos trabalhar em conjunto para ofertar soluções inovadoras e robustas aos clientes”, explica Fabiano Ornelas, Diretor de Canais da Dell Technologies.

Sobre a Stefanini

A Stefanini (www.stefanini.com.br) é uma multinacional brasileira com 32 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini foi apontada, pelo quarto ano consecutivo, como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral de 2018.

Vera Aranha

Published 12 days ago