You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Stefanini e Fundação Dom Cabral promovem webinar sobre “Ciclos da Crise”

Stefanini e Fundação Dom Cabral promovem webinar sobre “Ciclos da Crise”

A pandemia do coronavírus gerou uma série de impactos no mundo, exigindo de todos serenidadee uma visão sistêmica das medidas adotadas pelo governo e seus reflexos nas ações e tomada de decisões. A importância da travessia entre a retração econômica e a retomada do crescimento para preservar empresase empregos será debatida por Marco Stefanini, fundador e CEO global da Stefanini, e pelo Prof. Associado e Pesquisador na Fundação Dom Cabral (FDC), Gilmar Mendes, em webinar a ser realizado na próxima quarta-feira (08/04), às 11h.

Intitulada Ciclos da crise: liderança durante e no pós-crise, o webinar abordará como o mundo será diferente após a crise. “Mais do que tecnologia e projeção de cenários, será necessário um novo mindset mais colaborativo e ágil. Será ainda mais relevante trocar experiências com os clientes e pensar em modelos diferentes de negócios para atender novas necessidades”, afirma Marco Stefanini, que recentemente aderiu ao manifesto #Não Demita.

Neste webinar, Stefanini e o Prof. da FDC destacarão como a tecnologia e a inovação estão auxiliando as empresas a solucionar problemas gerados nesta crise. Nunca a resiliência e a criatividade foram tão importantes. “O que percebemos hoje é que poderemos dividir o mundo dos negócios antes e após o coronavírus. Como será o futuro? Apenas os meses seguintes poderão nos dizer, mas certamente teremos que nos preparar para navegar na incerteza, estimulando a nós mesmos e a nossa equipe a fazer o melhor para sairmos mais fortes”, destaca Stefanini.

Segundo o executivo, investir em soluções digitais pode ser o caminho mais curto e eficiente para superar os impactos desta nova crise, que certamente será vencida com criatividade, determinação e manutenção dos empregos. Além de manter os colaboradores, Marco Stefanini defende a importância de as corporações segurarem a empregabilidade dos parceiros, mantendo os compromissos assumidos previamente. “O grande aprendizado, neste momento, é procurar respeitar a cadeia produtiva para que possamos encarar o que vem por aí e retomar as atividades o mais rapidamente possível para que 2020 não seja mais um ano perdido”.

ANOTE EM SUA AGENDA

Webinar: “Ciclos da crise: lideranças durante e no pós-crise”

Palestrantes:Marco Stefanini, CEO global do Grupo Stefanini, e Prof. Associado e Pesquisador na Fundação Dom Cabral, Gilmar Mendes

Dia: 08 de abril

Horário: 11h

Inscrições: https://lnkd.in/dRFUFQz

Top stories in your inbox!