Após o sucesso obtido no ano passado com um NPS de 100% (nenhuma nota foi inferior a nove), a Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, e o Insead, referência global em programas de MBA, estão com inscrições abertas para a nova edição do curso de transformação digital, que acontecerá de 15 a 18 de abril, no campus em Fontainebleu, localizado a 75 km de Paris.

Serão quatro dias de imersão para que executivos C-Level possam discutir a cultura de inovação e como “aterrissar” o aprendizado no dia a dia de suas organizações. “Nós, da Stefanini, acreditamos que a culturae a liderança são tão críticas quanto às novas tecnologias no processo de transformação digital”, afirma Guilherme Stefanini, responsável por liderar o curso junto à equipe da instituição francesa.

Segundo o executivo, os participantes receberão todo o acompanhamento necessário para que possam utilizar, na prática, os conhecimentos adquiridos ao longo do curso. “Muitas empresas querem se transformar, mas não sabem por onde começar. O curso será um momento especial para refletir sobre novas práticas, a partir da apresentação de vários cases de sucesso globais – da Stefanini e de outras companhias”, destaca.

“Por mais que as tecnologias sejam importantes para a evolução da sociedade, a transformação digital de fato é uma transformação cultural, que começa na mente do executivo e se estende por todas as pessoas da organização”, ressalta Marco Stefanini, fundador e CEO global da Stefanini.