Stefanini está em ritmo acelerado de contratações nas regiões Norte e Nordeste

3 months ago

Por: Eline Menezes

 

A Stefanini, referência em soluções digitais, está ampliando sua atuação nas regiões Norte e Nordeste e anuncia diversas oportunidades para profissionais da área de tecnologia. A companhia conta com um ecossistema robusto de inovação, que inclui soluções de analytics, cloud, core bancário, IA, Indústria 4.0, entre outras. Recentemente, foi reconhecida pelo segundo ano consecutivo como uma das principais lideranças no Relatório ISG Provider Lens ™ Digital Business – Solutions and Service Partners para o Brasil.

Com esse perfil totalmente digital, a multinacional está buscando profissionais qualificados, que conheçam linguagens de frameworks de desenvolvimento. Os futuros colaboradores irão atuar junto a clientes de diversos setores, tais como logística, finanças e varejo. Também serão envolvidos em desafios constantes de aprendizado, integrando um time especializado em metodologias ágeis.

“Estamos num momento de intensa transformação e queremos trabalhar com pessoas criativas, que busquem novos desafios e ajudem a fomentar o nosso ecossistema de inovação”, destaca Ana Ligia Bacca, gerente da área de Gente e Cultura da Stefanini. Segundo ela, a empresa tem realizado uma série de ações para retenção e atração de novos talentos para a companhia.

Atualmente, a Stefanini está com vagas abertas em Aracaju (SE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Campina Grande (PB). Confira as oportunidades para cada cidade:

  • Aracaju (SE): desenvolvedores plenos      e seniores nas tecnologias .NET .NET CORE e Java; analista de sistemas -      banco de dados SQL Server e Oracle;
  • Belém (PA): desenvolvedores juniores em      .NET
  • Campina Grande (PB):     desenvolvedores React, IOS, Angular, Java, .NET. .NET CORE, Nuget e Git.
  • Fortaleza (CE): desenvolvedores      frontend C# e React;
  • Recife (PE): desenvolvedor Full      Stack;
  • Salvador (BA): desenvolvedor Java      angular 8, C# e .NET perfis plenos e seniores;

Hackathons

Na busca por novos talentos na região, a Stefanini promoverá hackathons em Belém (PA), no dia 14 de março, e em Salvador (BA) no dia 21/03. As inscrições estão abertas para graduados ou estudantes de curso superior na área de TI, que tenham vontade de atuar como desenvolvedores juniores em .NET.

Os participantes receberão instruções detalhadas sobre o tema do desafio e os meios que poderão ser utilizados para desenvolver o projeto. Todas as soluções apresentadas serão analisadas por um júri técnico do evento, que avaliará critérios como: alinhamento ao desafio, inovação, design, usabilidade, habilidades, trabalho em equipe e análise comportamental.

Os classificados podem ser convocados para trabalhar nas regionais em no máximo dois meses.

Os interessados podem conferir mais detalhes sobre cada uma das vagas e  hackathons aqui.

Comments?