You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Stefanini estará esta semana no Startup Summit em Florianópolis

Stefanini estará esta semana no Startup Summit em Florianópolis

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, vem intensificando nos últimos quatro anos uma série de aquisições – a maioria de empresas menores, em segmentos diversos - para complementar o portfólio da companhia, presente em 41 países. Atualmente, a multinacional brasileira conta com cerca de 20 ventures, que atuam de maneira colaborativa e flexível para auxiliar os clientes na jornada de transformação digital.

Esta experiência da Stefanini será compartilhada por Guilherme Stefanini, diretor de Novos Negócios da companhia, no painel “Como a aquisição de startups auxilia na valorização das corporações”, que acontecerá no dia 15 de agosto, às 12h50, durante o Startup Summit, em Florianópolis. O Start Summit é um movimento que promove o fortalecimento da inovação por meio da união do ecossistema empreendedor de todo o Brasil em Santa Catarina. O evento espera reunir 3.000 participantes entre CEOs, investidores e empresários.

Durante o painel que será compartilhado com executivos do Mercado Livre e Samsung, Guilherme Stefanini abordará como a empresa se tornou uma plataforma que ajuda as startups a maximizar seus resultados. “Temos um formato de aquisição flexível. Em alguns casos, compramos parcialmente e em outros 100%, mantendo os sócios no comando. Também realizamos joint-ventures, como é o caso da Stefanini Rafael, em que a multinacional brasileira se aproximou da Rafael, responsável pela segurança e defesa em Israel, para oferta de soluções de segurança para o setor privado”, explica o executivo.

De acordo com Guilherme Stefanini, o Startup Summit será uma ótima oportunidade para interagir com empresas inovadoras, aprender sobre novos modelos de negócios e compartilhar experiências. “Certamente será um debate rico, que apontará novas tendências, como crescimento das ofertas em Analytics, Big Data, Customer Experience e Inteligência Artificial”, destaca o diretor de Novos Negócios da Stefanini.

ANOTE EM SUA AGENDA

Startup Summit
Painel com a participação da Stefanini: “Como a aquisição de startups auxilia na valorização das corporações”
Data: 15 de agosto
Horário:12h50
Local:Centro de Eventos Luiz Henrique da Silveira
Endereço:Rodovia SC-401, Km 01, S/N – Trevo de Canasvieiras, Florianópolis


Top stories in your inbox!