A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anuncia a abertura de mais um escritório em Buenos Aires, na Argentina. Localizado na Av. Caseros 3039, próximo ao Parque Patricios, a nova unidade conta com uma estrutura moderna e adaptada para o desenvolvimento de projetos ágeis, atualmente uma grande demanda dos clientes argentinos, que buscam incrementar os processos de transformação digital.

A Stefanini conta com quase 500 funcionários na Argentina, sendo que 60 deles já estão trabalhando na nova unidade, que prioriza um ambiente mais colaborativo, onde funcionários e clientes podem trabalhar em conjunto na criação de soluções personalizadas que atendam mais rapidademente – e de maneira eficiente – suas principais demandas.  

Segundo Damian Mendez, country manager da Stefanini na Argentina e Peru, as novas instalações contam com um formato de trabalho que permite a cocriação, modelo que está sendo levado para as demais unidades de Latam - Chile, Colômbia, México e Uruguai.

“Nossa nova oficina reflete o propósito definido pela companhia de cocriar soluções para um futuro melhor. Queremos contribuir no processo de transformação digital de nossos clientes, a partir do que temos de melhor: pessoas engajadas, criativas e que realmente investem na experência do cliente”, destaca o executivo.

A subsidiária da Argentina tem registrado um crescimentocontínuo nos últimos quatro anos. “Esperamos fechar o ano com um incremento de 40%, reforçando o nosso posicionamento como parceiro estratégico de negócios, a exemplo do que vem ocorrendo em outros países da região”, afirma Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini na América Latina.

Em julho, a Stefanini Peru se transferiu para um novo escritório no distrito de Miraflores, em Lima. Para colocar em prática o conceito de colaboração, a empresa contratou o artista plástico peruano Conrad Florez para fazer uma intervenção no escritório. Reconhecido internacionalmente como um dos artistas urbanos mais famosos do Peru, Florez explora sua criatividade em pinturas elaboradas para empresas, prédios e ruas.