You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Stefanini participa do PetroTIC 2019

Stefanini participa do PetroTIC 2019

A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participa do 9º Seminário PetroTIC,que terá como tema central “Perspectivas para 2020-2030”, com previsões sobre transformação digital, tecnologias e diversidade na indústria de petróleo. O evento é organizado pela Federação das Associações das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação (Assespro - RJ) e tem como objetivo a inserção de empresas do setor TIC na cadeia produtiva de óleo e gás.

Na ocasião, Breno Barros, diretor global de Inovação e Negócios Digitais da Stefanini, apresentará às 16h30, o tema “Como fazer uma organização ágil e influenciar pessoas para a transformação digital”. A ideia é abordar como as organizações podem transformar as competências técnicas, comportamentais e de gestão para criar cultura de trabalho ágil e proporcionando a criação de soluções inovadoras.

O diretor comenta que precisamos ressignificar o mindset e transformar a cultura das pessoas para um modelo mais ágil. “Por mais que as tecnologias sejam importantes para a evolução da sociedade, a transformação digital é uma transformação cultural, que deve começar pela alta liderança e se estender por todas as pessoas dentro de uma organização”, explica Breno Barros.

Breno Barros tem mais de 15 anos de experiência em adoções tecnológicas para modernização e ganhos de eficiência. Na Stefanini, o executivo acumula cases bem-sucedidos de transformação digital internos e externos. “Estamos nos transformando de maneira contínua para ajudar na transformação de nossos clientes”, ressalta Barros.

9º Seminário PetroTIC
Data: 22 de maio de 2019
Horário:09h às 17h30
Local:Casa Firjan
Endereço:R. Guilhermina Guinle, 211 - Botafogo, Rio de Janeiro (RJ)

Top stories in your inbox!