Stefanini Rafael apresenta suas soluções no 8ª Congresso de Simulação e Tecnologia Militar em Brasília

5 months ago

A Stefanini Rafael, venture do Grupo Stefanini especializada em soluções avançadas de Inteligência e de Cyber Defense, apresentará suas soluções para a área de segurança no 8ª Congresso de Simulação e Tecnologia Militar - CSTM, um dos mais importantes eventos do segmento de Defesa e Segurança do Brasil, que acontece em Brasília (DF), nos dias 24 a 27 de junho.

Na ocasião, a companhia apresentará o seu portfólio com ofertas avançadas com inteligência para lidar com o desafio de explorar grandes volumes de dados, além de sistemas avançados de monitoramento de imagens digitais. “A Stefanini Rafael é uma desenvolvedora de sistemas, sendo responsável por um dos maiores projetos de segurança cibernética em Israel, atuando também em projetos relacionados à área de Defesa no Brasil”, explica Leidivino Natal da Silva, CEO da Stefanini Rafael.

Segundo o Ministério da Defesa, a segurança da informação é uma das principais geradoras de tecnologia no Brasil, cerca de 60% das pesquisas realizadas no setor acabam impactando outras áreas. Com isso, o evento tem como intuito promover o debate dos temas ligados a da Defesa e Segurança entre as Forças Armadas e de Segurança Pública, setores da indústria, meio acadêmico, instituições públicas e privadas, sociedade e governo.

O CEO da Stefanini Rafael completa que o evento abrange de forma ampla a tecnologia de defesa e segurança aplicada, tanto no setor militar quanto no civil. “Nesses dias temos a oportunidade de encontrar importantes líderes de grandes companhias para trocar informações e opiniões, analisar o mercado e identificar oportunidades e perspectivas de negócios”, finaliza.

SERVIÇO:

8ª Congresso de Simulação e Tecnologia Militar - CSTM

Data:24 - 27 Junho de 2019

Local:Centro Internacional de Convenções do Brasil, Brasília

Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 Conjunto 63, Lote 50 - Asa Sul, Brasília - DF

Eline Menezes

Published 5 months ago