You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Stibo Systems anuncia parceria com a Tenbu

Stibo Systems anuncia parceria com a Tenbu

Acordo prevê a oferta de soluções MDM para integrar dados de canais digitais e tradicionais de empresas de diversos segmentos

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM – Master Data Management), anuncia parceria com a Tenbu, empresa especializada na elaboração e implantação de recursos de apoio à tomada de decisão corporativa, para a oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM). Com o acordo, a Tenbu oferecerá as plataformas MDM da Stibo Systems, que possibilitam às empresas integrar as informações obtidas por meio de canais digitais e tradicionais.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Tenbu e temos certeza que essa iniciativa nos permitirá alcançar novos clientes em diversos segmentos, além do varejo, onde já possuímos presença consolidada”, afirma Thomas Fletcher, Gerente Executivo de Alianças para o Brasil da Stibo Systems.

“A Stibo Systems é uma empresa de atuação internacional com soluções reconhecidas como líderes pelos principais analistas do mercado. Com esse acordo, passamos a entregar uma solução de valor mais significativo e conseguiremos maior relevância no mercado de indústria, consumo e varejo”, diz Carlos Eduardo Martins Pinto, Diretor Geral da Tenbu.

Sediada em São Paulo, a Tenbu tem 15 anos de experiência no mercado, com forte atuação no segmento financeiro e de seguros. A empresa também atende clientes dos setores de varejo, indústria, saúde e telecomunicações e espera, com a oferta das soluções da Stibo Systems, ampliar sua presença no mercado varejista e de indústria.

A solução de negócios que a Tenbu passa a oferecer em parceria com a Stibo Systems integra as diversas informações reunidas por meio de canais físicos e digitais, contribuindo para que as organizações aprimorem seus processos internos dedicados à oferta de produtos, incluindo todas as etapas de produção – do desenvolvimento até a comercialização. “Quando uma companhia decide mudar a embalagem, descrição ou foto de seus produtos, sincronizar essa alteração nos diversos canais de comercialização é muitas vezes um problema bastante complexo e difícil para empresas que ainda fazem isso manualmente”, afirma Carlos Eduardo. “A automação da gestão de dados mestres desse processo por si só já é bastante relevante, principalmente na integração digital e não-digital”, diz.

Com o uso de soluções de ponta para gestão de dados mestres multidomínio (MDM), as equipes de uma organização podem trabalhar de forma mais rápida e inteligente para adquirir, gerenciar e publicar informações de produtos consistentes, precisos e atualizados em diversos canais. Como resultado, as empresas podem simplificar a cooperação, melhorar o planejamento e acelerar o Time to Value (TtV – tempo entre a demanda e a entrega), o que resulta em melhores resultados de negócios.

Top stories in your inbox!