You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Stibo Systems debate a importância do gerenciamento de dados mestres durante Conferência Gartner Data & Analytics 2019

Stibo Systems debate a importância do gerenciamento de dados mestres durante Conferência Gartner Data & Analytics 2019

Empresa irá apresentar MDM como uma ferramenta poderosa para melhorar as estratégias de marketing

A Stibo Systems, líder global na oferta de soluções de Gestão de Dados Mestres Multidomínio (MDM, de Master Data Management, em inglês), anuncia sua participação na Conferência Gartner Data & Analytics 2019, que ocorrerá de 29 a 30 de maio em São Paulo. Durante o encontro, a empresa destacará a importância do MDM para ajudar as empresas brasileiras a definir estratégias de marketing que atendam às novas demandas dos clientes, principalmente com a entrada em vigor da nova Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

"O gerenciamento de dados oferece um grande número de oportunidades para analisar os clientes e determinar em quais áreas as empresas devem investir para maximizar a eficácia de suas estratégias de marketing", diz Ricardo Fornari, Country Manager da Stibo Systems no Brasil. “Usando uma solução de MDM que pode relacionar e gerenciar domínios de dados entre si, as empresas podem ganhar visibilidade sobre quais produtos cada cliente costuma comprar, seja por meio de comércio eletrônico ou de uma loja física - alcançando uma visão de 360 graus de cada consumidor e permitindo que as empresas criem estratégias de vendas personalizadas com base em algoritmos que maximizam o resultado e melhoram a experiência do cliente”.

Para comprovar a eficiência de sua solução MDM para ajudar as empresas a alcançar essas metas, a Stibo Systems ministrará duas palestras sobre o tema durante a Conferência do Gartner. Rodrigo Boschetti, Sales Engineer da Stibo Systems, abordará o tema “A importância dos dados diante do impacto da LGPD nas empresas brasileiras” no dia 29, a partir das 10h20. “Para se adequarem às demandas dos clientes, exigências da concorrência e a nova realidade tecnológica, empresas terão que ajustar diferentes aspectos internos para garantir a segurança de dados, usuários e negócios”, afirma Boschetti.

No mesmo dia, às 14h45, o consultor especialista em e-commerce e varejo Juan Carlos Garcia apresentará “Como o impacto da gestão de informação de produtos transformou as gigantes Amazon, Walmart e Elektra”. O executivo afirma que “a transformação digital e a gestão das informações de produtos estão gerando grande impacto nas grandes varejistas, e nós iremos debater como essas mudanças estão transformando o mercado, especialmente para essas grandes companhias”.

Durante o evento, a Stibo Systems apresentará benefícios e impactos que o uso de MDM traz para iniciativas de Data & Analytics. “Muitos programas de Gestão de Dados Mestres Multidomínio não extraem todo seu potencial por não aproveitar os insights gerados pelas estratégias de Analytics nos processos de criação, enriquecimento e gerenciamento das informações. Na Conferência Gartner Data & Analytics, iremos explicar como essas iniciativas colaboram entre si em um círculo virtuoso, ganhando força de forma recíproca e contínua”, afirma Fornari.

Interessados em participar do evento devem contatar o Gartner pelo e-mail conferencias.brasil@gartner.com, pelos telefones (11) 5632-3109 e 0800 774 1440, ou pelo site https://www.gartner.com/pt-br/conferences/la/data-analytics-brazil.

Entre em contato com stibo@planin.compara agendar um encontro com os executivos da Stibo Systems.