You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Suprevida e Medical Fair Brasil doam mais de 16 mil seringas para o Hospital das Clínicas

Suprevida e Medical Fair Brasil doam mais de 16 mil seringas para o Hospital das Clínicas

Suprevida e Medical Fair Brasil doam mais de 16 mil seringas para o Hospital das Clínicas

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Medical Fair Brasil (MFB) iniciou uma campanha em benefício das instituições de saúde, cujas carências ficaram ainda mais explícitas. Em parceria com os expositores do evento, está promovendo a doação de equipamentos e produtos médico-hospitalares. Agora com o apoio da Suprevida estão sendo entregues 16.400 seringas de 10ml para o Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo. A doação foi recebida pela chefe de gabinete do HC, Elizabeth de Faria.

“Um dos focos da MFB está no gestor hospitalar, que tem sido peça primordial no enfrentamento da pandemia de Covid-19. Eles estão com responsabilidade triplicada para manter os hospitais em pleno funcionamento, planejando cada detalhe para entregar ao paciente um atendimento baseado em valor. Para esta ação escolhemos, junto com a Suprevida, o Hospital das Clínicas para receber o apoio”, contou a diretora da MFB, Malu Sevieri.

Esse é o ponto de partida da participação da startup na MFB, edição brasileira da Feira MEDICA, organizada pelo grupo alemão Messe Düsseldorf, e conhecida como o maior evento mundial da área de saúde. A Suprevida é o primeiro ecossistema Plug&Play on-line do mundo, que conecta atacadistas e fabricantes de produtos para saúde aos consumidores e pequenos compradores.

“Como estamos alocados no Distrito Inova HC, situado no Centro de Inovação do Hospital das Clínicas, optamos pela doação ao próprio hospital. Esperamos que esse material ajude muitos pacientes, já que a meta da Suprevida é ampliar o suporte aos momentos de saúde das pessoas” comenta o CEO-fundador da startup, Rodrigo Correia da Silva.

Criada em 2019, além de conectar compradores, profissionais de saúde e fornecedores de produtos para saúde, outra funcionalidade essencial e gratuita da plataforma é reunir conteúdo confiável sobre questões relacionadas à saúde, disponíveis no site com busca inteligente e difundida nas redes sociais, assim como no canal no Youtube com vídeos de diversos profissionais da área da saúde.

A startup conta ainda com a plataforma de cuidados Suprevida, que traz profissionais de saúde, ofertando serviços específicos para cuidados de pacientes em domicílio.

Top stories in your inbox!