You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
SUSE entrega expansão no terceiro trimestre em meio à pandemia global

SUSE entrega expansão no terceiro trimestre em meio à pandemia global

A SUSE, a maior empresa independente de código aberto do mundo, anunciou hoje seus resultados financeiros* e os destaques do terceiro trimestre do ano fiscal de 2020 encerrado em 31 de julho.

A receita do terceiro trimestre da SUSE aumentou 14% ano a ano em meio aos efeitos da pandemia de COVID-19 na economia global neste trimestre. Os contratos de ACV (valor do contrato anual) em nuvem continuaram a florescer com um crescimento de 81%, marcando o aumento de ACV na nuvem por 14 trimestres consecutivos.

Outros destaques corporativos do terceiro trimestre incluem:

  • Contratos maiores – aumento de 35% até a presente data em negócios no valor de mais de US$ 1 milhão.
  • Aumento da demanda por Linux corporativo para executar cargas de trabalho SAP – salto de 50% nos contratos ACV ano a ano para o SUSE Linux Enterprise Server para aplicativos SAP.
  • Crescimento significativo na América do Norte, Ásia-Pacífico e Japão – aumentos de 25% e 21%, respectivamente, nos contratos ACV ano após ano.

As conquistas de novos clientes dignas de nota no trimestre incluem a Dell EMC e o provedor global de tecnologia de medição e automação Endress + Hauser.

“À medida que o mundo enfrenta os desafios da pandemia atual, a SUSE continua a agregar valor como parceira, membro da comunidade e fornecedora de soluções de tecnologia transformacional”, disse Melissa Di Donato, CEO da SUSE. “Nosso crescimento contínuo reflete nossa dedicação à satisfação do cliente, bem como o forte modelo de negócios e resiliência da SUSE como empresa. E não vamos parar por aqui, pois planejamos acelerar ainda mais nossa trajetória de crescimento com o anúncio de um acordo definitivo para adquirir a Rancher Labs, que irá expandir significativamente nosso portfólio e participação no mercado de Kubernetes”.

A SUSE também fortaleceu sua equipe de liderança no terceiro trimestre com nomeações executivas para apoiar os principais objetivos de crescimento da empresa, incluindo o CFO Andy Myers e o Diretor de Crescimento Michael A. Riley, juntamente com os líderes regionais de vendas Jeff Lattomus, da América do Norte e Phillip Miltiades, da região Ásia-Pacífico e Japão.

Para acelerar ainda mais seu poder de inovação, a SUSE abriu um novo centro de engenharia e inovação em Sofia, Bulgária, juntando-se aos principais locais de desenvolvimento da SUSE na Alemanha, República Tcheca, Índia e Estados Unidos.

Top stories in your inbox!