TCS é nomeada líder em Dados e Serviços de Análise para Vendas e Marketing no segmento de Life Sciences

4 months ago

Por: Sing Comunicação

 

Uma abordagem de consultoria, o amplo portfólio de soluções para toda a cadeia de valor de Ciências da Vida e plataformas digitais foram citadas pelo Grupo Everest como pontos fortes da Tata Consultancy Services

A Tata Consultancy Services (TCS), líder global em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, foi nomeada líder no primeiro Grupo Everest PEAK Matrix® para dados e serviços de análise de vendas e marketing [1] no segmento de Ciências da Vida .

O relatório citou uma abordagem de consultoria e um amplo portfólio de soluções para toda a cadeia de valor de Ciências da Vida, como pontos fortes do TCS e destacou como plataformas centradas em dados e análises, como a Plataforma Inteligente Comercial Cognitiva e a Plataforma de Evidência do Mundo Real. Uma avaliação também mencionou os investimentos do TCS no desenvolvimento do projeto Life Sciences Interactive, que fornece serviços de marketing para clientes da área de Ciências da Vida no laboratório digital de última geração que adota tecnologias emergentes para criar soluções avançadas.

"Como as empresas de Ciências da Vida estão adotando soluções cognitivas e IA para explorar o verdadeiro potencial de dados com barbatanas de viabilização, centradas em pacientes, aprimoram a interação dentro dos ecossistemas de Ciências da Vida e Saúde e produzem resultados usando em toda a cadeia de valor", Afirma Debashis Ghosh, chefe do Grupo de Negócios de Ciências da Vida e Saúde na TCS. "Nossa posição de liderança nessa avaliação é uma evidência contínua de nossos investimentos em inovação e nosso compromisso com o desenvolvimento de soluções para impulsionar o crescimento e a transformação dos nossos clientes".

A TCS trabalha em conjunto com as principais empresas de Ciências da Vida para facilitar as jornadas de transformação digital, explorando a estrutura Business 4.0 TM e o Machine First ™ Delivery Model (MFDM TM ). Também oferece um conjunto completo de serviços e soluções de transformação digital, entre os serviços de dados e análises, análises preditivas e prescritas, soluções avançadas de plataformas na nuvem, KOL Digital (Líder de Opinião Principal) e Pesquisa Cognitiva e Laboratórios Digitais. Os primeiros investimentos na requalificação de colaboradores, identificação de tendências e desenvolvimento de propriedade intelectual ajudada ou TCS aumentaram e aumentaram uma profundidade relevante nas tecnologias de dados e análises.

As soluções do TCS usam uma combinação de análise comercial, análise de mídias sociais, insights de marcas, marketing multicanal, Inteligência Artificial, Big Data e nuvem para reimaginar uma cadeia de valor da Ciências da Vida. O amplo portfólio de propriedade intelectual do TCS - Plataforma de Inteligência Comercial Cognitiva, Plataforma de Evidência do Mundo Real, mecanismo Decision Fabric ™, Data Estate Modernization e Enterprise Data Lake Framework - ajuda os clientes a melhorar a velocidade do mercado e os resultados de negócios .

"Como estratégias e estratégias de vendas e marketing no segmento de Ciências da Vida estão sendo desafiadas por alterações de papéis, alterações nas funções de profissionais de saúde e maiores de pacientes. Para acompanhar essa transformação, como as empresas da área estão reimaginando os usuários de marketing, usando dados e análises para oferecer melhores resultados com base no mundo real.Toda uma cadeia de valor de vendas e marketing, ajudou a incrementar ou compartilhar áreas de vendas e marketing ou o setor de ciências da vida em busca de um parceiro estratégico para dados e estatísticas ", destacou Nitish Mittal, diretor de práticas do Grupo Everest.

"Nossos investimentos em plataformas da última geração alinhada às demandas do setor, como nosso conhecimento contextual, nossa abordagem de consultoria e desenvolvimento de talentos digitais nos posicionam como parceiros preferidos para clientes do segmento de ciências da vida", acrescenta Debashis Ghosh.

Comments?