Em expansão, a empresa já está com 500 vagas em aberto nas três cidades em que opera e outras 500 serão criadas no próximo ano

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, vai contratar cerca de 500 profissionais em diferentes áreas. Além disso, a empresa, que já contratou por volta de 500 colaboradores de abril até novembro de 2019 – incluindo trainees e estagiários – oferecerá outras 500 oportunidades no primeiro semestre de 2019.

As vagas abrangem diferentes áreas e níveis de formação e todas se estendem a     pessoas com deficiência (PCD). Entre as posições abertas, 100 oportunidades são para trainees no delivery center da TCS em Londrina (PR), para as quais não é necessário ter experiência prévia. Os candidatos precisam estar no último semestre da faculdade ou ter concluído o curso em 2016 e 2017. Conhecimento de inglês é um diferencial.

Podem participar do processo seletivo profissionais dos seguintes cursos: análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, processamento de dados, administração, ciências econômicas, ciências contábeis e engenharia. Também são avaliadas habilidades como capacidade analítica, visão sistêmica, proatividade, capacidade de trabalhar em grupo, empatia com o mundo da tecnologia e vontade de aprender.

Ainda em Londrina, a TCS vai contratar 120 pessoas capacitadas em BPO (Business Process Outsourcing), que irão receber treinamento e devem começar já em dezembro. Na capital paranaense estão abertas 40 vagas para profissionais de SAP, uma das principais áreas de atuação da empresa.

A qualificação em SAP também é um requisito para as vagas abertas em São Paulo (Barueri e capital), onde há 100 oportunidades. No Rio de Janeiro, cidade em que também opera um escritório, a TCS oferece 120 oportunidades para colaboradores capacitados em infraestrutura de tecnologia da informação.

Os interessados podem se inscrever para o processo seletivo clicando aqui. As contratações serão realizadas de forma contínua. Já a inscrição para o processo seletivo de trainees tem três etapas. A primeira fase contará com testes de português, inglês e raciocínio lógico. A segunda fase incluirá dinâmicas de grupo e redação (em português), na própria TCS. Já a terceira e última será um painel de     entrevistas com os gestores da área. Todos os selecionados serão contratados em regime CLT.

“A TCS está em um ótimo momento. Estamos investindo e reafirmando nosso compromisso com o Brasil. Queremos contar com profissionais inovadores e     motivados, que nos ajudem a acompanhar nossos clientes em suas jornadas de     transformação digital rumo ao Business 4.0 e estejam alinhados com esse mindset ágil e inteligente”, afirma Tushar Parikh, Country Head do Brasil da TCS.