You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

TD amplia equipe comercial

Felipe Ianelle, Jônatas Borges e Ricardo Ikeno chegam com a missão de promover os eventos online como uma nova ferramenta de conteúdo

O TD, empresa líder em eventos online no Brasil, anuncia a chegada de três novos executivos para compor a equipe comercial: Felipe Ianelle, Jônatas Borges e Ricardo Ikeno. Eles chegam para somar ao time que em 2019 registrou crescimento de 30% ao mês com a realização de vários eventos online com temas como empreendedorismo, finanças, marketing e recursos humanos.

Jônatas Borges e Ricardo Ikeno serão Sênior Key Accounts Managers. “O TD oferece diversas soluções para auxiliar o mercado na produção de eventos online, desde a plataforma utilizada para a transmissão até a atração do público ideal, passando pela produção do conteúdo. Estou muito honrado em fazer parte dessa equipe e espero ajudar a empresa nas metas para 2020”, comemora Borges. O executivo estava na Ogilvy Brasil, onde desempenhava a função de planejamento de mídia por mais de dois anos. Antes, Jônatas teve passagens pela Globosat e AlmapBBDO.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário, Ikeno teve passagem pelas agências WMcCann, Agência We e MENTAº, sempre atuando como diretor de mídia. “Tive o privilégio de atender clientes de diversos segmentos e nos últimos anos, além do cotidiano da mídia, desenvolvi equipes sempre focando em gerar novos negócios e aumentar o rendimento das empresas. Com isso, chego ao TD para continuar com essas características e ajudar a empresa crescer cada vez mais no mercado”, explica Ikeno.

Já Felipe Ianelle assume o cargo de Key Account Manager. O executivo tem passagem por grandes empresas de eventos tradicionais no ambiente físico, como a Informa e a Reed Exhibitions. Nessa função, Felipe terá a missão de atender a demanda de novos clientes e eventos da empresa. “O digital abre uma nova oportunidade para os produtores de eventos, ainda mais em tempos de crise. Com investimentos mais modestos, as empresas conseguem atingir o público desejado e continuar gerando negócios, seja com reuniões online ou plataformas de ‘matchmaking’, unindo pessoas com objetivos comuns”, afirma.

Para 2020, o TD espera realizar mais de 30 eventos online em diversos segmentos, incluindo varejo, saúde, agro, indústria, startups, empreendedorismo, entre outros temas. Vale ressaltar que a startup recebeu um aporte de US$ 5 milhões da EQI Investimentos (Eu Quero Investir) e os eventos online promovidos pela startup, em 2019, tiveram mais de 300 mil participantes.