You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.
Telit promove palestra gratuita sobre os desafios do Industrial IoT

Telit promove palestra gratuita sobre os desafios do Industrial IoT

Evento será realizado em São Paulo e tratará dos desafios da conectividade para a Indústria 4.0, mercado de trabalho e comportamentos do consumidor

Reconhecida por sua atuação no fornecimento global de Internet das Coisas (IoT), a Telit promoverá no inovaBra habitat, em 2 de agosto, uma palestra sobre os desafios do Industrial IoT. Com entrada gratuita, o evento será realizado em conjunto com a Ladder - que é parceira comercial da Telit - e direcionado a empresas, integradores e profissionais do setor.

Gabriel Salvate, gerente de vendas para América Latina da Telit, será o responsável por levar o conteúdo aos participantes. O evento abordará os temas “desafios da conectividade para Indústria 4.0”; “futuro do mercado de trabalho com a era do IoT”; e “Design Thinking para os novos mercados”.

“A manufatura avançada da Indústria 4.0 é uma tendência que veio para ficar e a resposta para melhorar a produtividade e otimizar os recursos da Indústria. No encontro, vamos refletir sobre os principais desafios para a transformação digital na indústria, entender como o Design Thinking pode contribuir para o desenvolvimento de produtos e serviços para os novos perfis de consumidores e, ainda, analisar como o mercado de trabalho na era do IoT pode trazer oportunidades e inovação para as pessoas”, explica.

Serviço:
Palestra Desafios do Industrial IoT
Data: quinta-feira, 2 de agosto de 2018, das 9h às 12h
Local: inovaBra habitat - Auditório 10° andar - Avenida Angélica, 2529 - Bela Vista - São Paulo/SP
Entrada: gratuita
Para informações e inscrições, clique aqui.

Sobre os palestrantes:
Gabriel Salvate, gerente de vendas para América Latina da Telit, é formado em Engenharia de Produção pela PUC-SP e com MBA pelo Insper-SP. Com mais de 10 anos de experiência no segmento de M2M e IoT, é responsável pela linha de produtos de “Indústria 4.0” da Telit.
Thiago Marques, gerente de negócios Rockwell para o grupo EDGE Brasil, é formado em Técnologo de Automação e Robótica pela UNIP e em Engenharia Elétrica pela UNIARA, com especializações em soluções de automação industrial e redes industriais (Rockwell e Cisco). Com mais de 10 anos de experiência no segmento de Automação Industrial e Industrial IoT (IIoT), é responsável pela estratégia de negócios para produtos Rockwell Automation (maior empresa do mundo dedicada a automação e informação industriais) no grupo EDGE Brasil.

Sobre a Telit
Líder global na área da Internet das Coisas (IoT), a Telit oferece à indústria um amplo portfólio de produtos e serviços integrados para aplicação IoT end-to-end, incluindo módulo de comunicação celular, GNSS, Wi-Fi, módulo sem fio de curto a longo alcance, planos de conectividade e plataforma de serviços IoT. Através do Portal IoT, a Telit reduz o risco, tempo de mercado, custos e complexidade para o rastreamento de ativos, controle e monitoramento remoto, telemática e automação industrial, disponível nas verticais de negócio globalmente. www.telit.com

Top stories in your inbox!