Topmind abre 101 vagas de TI em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul

by Fabiele Fortaleza | 2 min read

Empresa oferece contratação CLT para todas as posições e possibilidade de crescimento

A Topmind, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, está com 101 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação. Ao todo são 79 postos para a cidade do São Paulo (SP), 16 para Londrina (PR) e 6 vagas para Porto Alegre (RS).

As oportunidades são para os cargos de Analista de Processos Júnior, Gerente de Projetos de Infraestrutura, Analista Programador Java Pleno e Sênior, Analista Desenvolvedor Java Pleno e Sênior, Analista de Sistemas Protheus Pleno e Sênior, Analista de Sistemas GeneXus, Analista de Suporte, Analista de Sistemas RIS, PACS e HIS, Analista Sênior PL/SQL e Analista Pleno com experiência em .NET, PL/SQL e Android. Algumas das vagas exigem certificações técnicas e Inglês fluente ou avançado.

A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países na América Latina.

Com 15 anos de atuação no mercado, a Topmind conta com mais de 360 funcionários e possui três áreas estratégicas de negócios: TOP TI (Top Smart Control, Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Application Management Services, TOTVS, SAP e BaaN), TOP Telecom, com a solução ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software e Facilities), e TOP BPO (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades. Também está presente no Chile, México, Argentina e Colômbia.

Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo neste site. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, clique aqui.

Top+Próximo
Além de oportunidades de trabalho, a Topmind oferece, por meio de seu projeto social Top+Próximo, workshops quinzenais para profissionais que estão em busca de recolocação no mercado. Com cerca de 80 palestrantes voluntários (professores, economistas, executivos, coachs, doutores, empresários), a empresa realiza palestras gratuitas sobre desenvolvimento profissional e pessoal, direcionamento de carreira, tendências tecnológicas, elaboração de currículo e redes sociais para potencializar a recolocação.

Desde 2016 o programa auxilia profissionais na ampliação de sua rede de relacionamentos, na recolocação no mercado e no empreendedorismo. Os workshops acontecem quinzenalmente, às terças-feiras, no período da manhã, na sede da empresa ou em instituições parceiras, como a USCS (Campus Pós-graduação). Para mais informações sobre o programa clique aqui.


Planin – Assessoria de Imprensa da Topmind
Angélica Consiglio, Beatriz Imenes e equipe - www.planin.com
Contatos: Robson Bertolino, Fabiele Fortaleza e Thelma Kai - Tel.: (11) 2138-8947
E-mail: topmind@planin.com

Share twitter/ facebook/ copy link