Empresa procura profissionais para as funções de Analista de Governança, Gerente de Projetos e Programação e Desenvolvimento

A Topmind, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, está com 103 vagas abertas para profissionais de Tecnologia da Informação, sendo 75 para a cidade de São Paulo (SP), 22 para Londrina (PR), quatro para Sorocaba (SP) e duas para Itatiba (SP).

As oportunidades são para os cargos de Analista de Governança de TI, Programador Dot Net, Gerente de Projetos de Sistemas, Gerente de Projetos de Infraestrutura, Programador Java Pleno e Sênior, Programador Android Sênior, Analista de Service Desk Sênior, Desenvolvedor ADVPL e Python, Analista de Telecom, Power BI e Processos de TI e Consultores SAP MM, FI, SD e APO.

A companhia oferece contratação CLT para todas as posições, incluindo benefícios compatíveis com o mercado. Além disso, o profissional conta com a possibilidade de crescimento dentro de uma empresa que tem expandido suas operações no Brasil e em outros países.

Com 15 anos de atuação no mercado, a TOPMIND conta com mais de 350 funcionários e possui três áreas estratégicas de negócios: TOP TI (Meeting Room Display, Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Aplication Management Services, TOTVs, SAP e BaaN), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria e Governança dos ativos de Telecom, Impressões, Licenças de Software, Workstation e Facilities) e TOP Outsourcing (DOT NET, JAVA, SAP, PMO, ANDROID, TOTVS). No Brasil, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades. Também está presente no Chile, México, Argentina e Colômbia.

Os candidatos interessados devem enviar seus dados e o currículo atualizado para o e-mail rh@topmind.com. Para mais informações sobre os requisitos exigidos para estas e outras vagas, acesse: www.topmind.com.br/trabalhe-conosco.

Top+Próximo
Além de oportunidades de trabalho, a Topmind oferece, por meio de seu programa social Top+Próximo, encontros quinzenais para profissionais desempregados que estão em busca de uma recolocação no mercado. Em parceria com cerca de 80 palestrantes voluntários, a empresa realiza workshops gratuitos sobre desenvolvimento profissional e pessoal, direcionamento de carreira, incluindo técnicas de negociação e tendências de inovação.

O programa, desde 2016, auxilia profissionais na ampliação de sua rede de relacionamentos, na orientação suas carreiras (coaching estratégico) e na produção de currículos mais atrativos, inclusive melhores divulgados via LinkedIn. Os encontros acontecem quinzenalmente, às terças-feiras, na sede da empresa ou em instituições parceiras do projeto, como a USCS (Campus Pós-graduação). Durante os workshops, são apresentados diversos temas que incentivam os participantes a refletirem sobre o atual momento do mercado de trabalho no Brasil e a identificarem oportunidades de carreira e de empreendedorismo.

A próxima palestra acontece no dia 25 de setembro, das 8h30 às 12h30, com o tema “Como se manter positivo na busca por um novo emprego”, ministrada por Alexandre Fleury, especialista em Gestão de Recursos Humanos. Para participar do programa e dos workshops gratuitos basta entrar em contato pelo e-mail topmaisproximo@topmind.com.br ou pelo telefone 11 3103-7600. Para mais informações sobre o Top+Próximo, acesse: www.topmind.com.br/projeto-social