Topmind anuncia resultados de programa social

a year ago

Mais de 6.000 pessoas participaram do projeto social desde 2016 e 30% foram recolocadas ou empreenderam seus próprios negócios

A Topmind, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, anuncia os resultados do seu projeto social Top+Próximo, que auxilia gratuitamente profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho a ampliarem suas redes de relacionamento e se prepararem para as novas exigências das companhias. Criado em 2016, o programa já atraiu mais de 6.000 participantes e ajudou cerca de 30% dos profissionais a conseguirem uma recolocação ou empreenderem seus próprios negócios.

“Diante das mudanças e dos desafios atuais do mercado de trabalho, é importante que os profissionais em busca de recolocação estejam bem preparados. Nosso projeto contribui agregando conhecimento, troca de experiências e oportunidades de networking”, diz Sandra Maura, CEO da Topmind.

Os resultados do TOP+PRÓXIMO serão apresentados na próxima edição do programa, em 18 de dezembro (terça-feira), a partir das 8h30, no Auditório da USCS – Bloco G, na Rua Treze de Maio, 717, no bairro da Bela Vista (SP).

A edição marca o encerramento do calendário de atividades do TOP+PRÓXIMO em 2018 e terá uma programação especial. Além dos palestrantes Ana Pita (Doutora em Semiótica e Comunicação), Roberto Maia (locutor da Rádio Rock), Deize Andrade (especialista em Gestão de Imagem e Marca Pessoal), Alexandre Fleury (Gestor em RH e Comunicação), Deivis Stein (coach de alta performance e especialista em desenvolvimento de capacidades) e Akemi Shida (Psicóloga e Coach de Carreira) que realizará um workshop sobre competências com simulação de entrevista e feedbacks, ex-participantes do projeto compartilham suas histórias de sucesso no painel “Empreendedores TOP+PRÓXIMO”.

O programa conta com cerca de 80 palestrantes voluntários, entre professores, economistas, executivos, coachs, doutores, empresários, que se apresentam em workshops e palestras quinzenais sobre desenvolvimento profissional e pessoal, direcionamento de carreira, tendências tecnológicas, elaboração de currículo e posicionamento nas redes sociais. O projeto também incentiva os participantes a refletirem sobre o atual mercado de trabalho no Brasil e traz novos modelos de negócios com o objetivo de estimular o empreendedorismo. O TOP+PRÓXIMO ainda possui uma rede colaborativa que divulga cerca de 150 vagas por dia, via whatsApp e Facebook.

Para participar do DIA TOP+PRÓXIMO, os interessados devem realizar a inscrição gratuita por meio do link: https://cadastro.topmind.com.br/topmaisproximo18dezembro.
Contato pelo telefone (11) 3103-7600 ou pelo e-mail: topmaisproximo@topmind.com.br. Para mais informações, acesse: www.topmind.com.br/projeto-social. A agenda completa do evento está disponível na fanpage do projeto TOP+PRÓXIMO.

Serviço
Dia TOP+PRÓXIMO

Data: 18 de dezembro

Horário: 8h30 às 17h30

Local:Auditório USCS – Bloco G, na Rua Treze de Maio, 717, Bela Vista

Informações e inscrições: (11) 3103-7600 ou pelo site www.topmind.com.br/projeto-social

Sobre a Topmind

A Topmind é uma das principais empresas de prestação de serviços de TI do Brasil. A companhia possui três áreas estratégicas: TI (TOP Smart Control, Field Services, Projetos, Service Desk, Infraestrutura, Aplication Management Services, TOTVS, SAP e BaaN), ControlTEMM – Enterprise Mobility Management (Gestão, Auditoria, Governança dos ativos de telecom, impressão, licenças de software, workstation e facilities) e BPO - Business Process Outsourcing (desenvolvedores Dot Net/ Java, SAP, PMO, TOTVS). A Topmind também é idealizadora do Projeto Top+Próximo (uma iniciativa social, sem fins lucrativos, que tem como objetivo auxiliar profissionais que estão em busca de recolocação profissional, por meio de workshops gratuitos conduzidos por palestrantes voluntários). Com uma equipe composta por mais de 350 profissionais, a empresa atende clientes em mais de 560 cidades do Brasil, além do Chile, México, Argentina e Colômbia.

Carol Tiago

Published a year ago