You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

TOPMIND realiza nova edição do projeto TOP+PRÓXIMO

Projeto social aborda temas importantes para os profissionais que buscam recolocação no mercado

A TOPMIND, uma das principais empresas de prestação de serviços de TI no Brasil, realizou mais uma edição do TOP+PRÓXIMO,projeto de impacto social que auxilia gratuitamente profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho a ampliarem suas redes de relacionamento e a se capacitarem para acompanhar as tendências de mercado. O próximo evento aconteceu no dia 8 de outubro.

“É importante que os profissionais em busca de recolocação estejam preparados e entendam as mudanças e os desafios atuais do mercado de trabalho. Nosso projeto tem um impacto social relevante, agregando conhecimento, troca de experiências e oportunidade de networking”, diz Sandra Maura, CEO da TOPMIND.

Em três anos de existência, o programa já contribuiu com mais de 6 mil participantes e apoiou cerca de 30% dos profissionais a conseguirem uma recolocação ou empreenderem seus próprios negócios.

A edição de outubro do TOP+PRÓXIMO reuniu dois workshops: o primeiro foi conduzido por Marco Fabossi, conferencista, executivo, escritor e coach com foco em Liderança, que conduzirá a palestra “como o cérebro pode ajudar a conquistar os seus objetivos”, com dicas para reforçar o desenvolvimento pessoal no dia a dia. A segunda apresentação foi realizada por Andrea Greco Ferreira, executiva e especialista da Alcance Assessoria, com o tema “como elaborar um currículo assertivo”.

Os eventos do TOP+PRÓXIMO são realizados mensalmente, em parceria com cerca de 100 palestrantes que abordam temas como desenvolvimento pessoal e profissional. Em 3 anos do TOP+PRÓXIMO, o projeto já abordou mais de 50 temas, como técnicas de negociação, produção de currículo, uso do LinkedIn, inovação tecnológica, ITIL e educação financeira, além de promover uma grande rede de relacionamento e conectar profissionais a vagas de mercado. O projeto também incentiva os participantes a refletirem sobre o atual mercado de trabalho no Brasil e traz novos modelos de negócios com o objetivo de estimular o empreendedorismo.

A participação no TOP+PRÓXIMO é gratuita, mediante a colaboração solidária de 1kg de alimento não perecível ou produtos de higiene, que deverão ser entregues no dia do evento. Para acompanhar as novidades e próximas edições do TOP+PROXIMO, siga o projeto no Facebook, Instagram e LinkedIn.

Top stories in your inbox!