You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Transparência é chave para experiência remota positiva: startup audiovisual aposta em agilidade e visibilidade para conquistar clientes durante a crise

thanks for sharing oferece solução personalizada e com preço previsível para empresas com dificuldade de engajamento em vídeos

Para fidelizar um cliente, é necessário estar atento ao pré, durante e pós da compra do serviço oferecido. No mercado audiovisual não é diferente. As produtoras precisam acompanhar o momento de briefing, produção e divulgação dos vídeos entregues. A thanks for sharing, startup de produção audiovisual para o mercado corporativo, investe na transparência, principalmente em época de pandemia para promover a fidelização de seus clientes.

A startup atua na busca da melhor solução para as necessidades de comunicação das empresas. Em seu portfólio de cases estão empresas como Porto Seguro, Herbalife, SBT, Acrilex e Distrito, traduzindo a diversidade de clientes tanto no porte quanto no setor abordado. Atuando com transparência com seus clientes e funcionários, a thanks for sharing conta com produção 100% digital e remota dos vídeos desde o início do ano. As empresas recebem seus vídeos em metade do tempo de produção do mercado.

Além disso, a startup oferece diferentes opções de vídeos produtos com preços previsíveis presentes em seu site. Os vídeos podem ser adaptados e personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Para que este modelo funcione em modo remoto e de forma ágil, a transparência é essencial para comunicação durante todos os processos de produção de vídeos.

"A relação das empresas com seus colaboradores e clientes fica mais leve com transparência. Ao mesmo tempo que pode ser difícil atribuir feedbacks e críticas, esse é sempre o melhor caminho para a evolução de ambos. Além disso, quando falamos de fidelização de cliente, a transparência é valor essencial uma vez que implica também em confiança entre os envolvidos", pontua Simone Cyrineu, CEO da thanks for sharing.

Top stories in your inbox!