You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

TransUnion avança no Compromisso de Responsabilidade Corporativa com novo departamento de sustentabilidade

A TransUnion, companhia global de soluções de informação, anuncia a criação de seu departamento de sustentabilidade e divulga o novo Relatório de Responsabilidade Corporativa da empresa.

Para Chris Cartwright, presidente e CEO da TransUnion, essa é uma iniciativa que pretende agregar mais valor à qualidade dos serviços prestados pela empresa. “Na TransUnion, nós acreditamos no uso da Informação para o Bem. Agora, estamos elevando esse compromisso com a criação de um departamento de sustentabilidade, a fim de unir esforços para garantir que nossas práticas corporativas, estruturas de governança e compromissos ambientais estejam alinhados aos nossos negócios”, comenta.

O departamento de sustentabilidade reúne um grupo de trabalho multifuncional, sob a orientação de um comitê diretivo, formado por membros da equipe de liderança executiva da TransUnion. Hilary Chidi, Senior Vice President and Head of Product for Consumer Interactive, estará à frente do projeto.

“Estamos avançando em mudanças operacionais referentes ao nosso compromisso com a sustentabilidade e aprimoramento do foco, mensuração e entregas da companhia. Nosso negócio tem fortes raízes na responsabilidade social e estou ansioso para evoluir com esse compromisso”, explica Hilary.

O Relatório de Responsabilidade Social Corporativa 2018 da TransUnion - em Português - já está disponível para download em https://www.transunion.com.br/resources/transunion-br/doc/2018-CRS-Report.pdf e reflete assuntos importantes para a empresa, consumidores, clientes, acionistas, órgãos reguladores e colaboradores.

Top stories in your inbox!