You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Universidade Positivo abre inscrições para mestrado e doutorado em Odontologia

Estão abertas as inscrições para o programa de Mestrado e Doutorado em Odontologia da Universidade Positivo. Alinhado às novas tendências da profissão, o programa capacita profissionais para atuarem tanto na área clínica quanto na pesquisa. As linhas de pesquisa são em Avaliação Clínica e Laboratorial de Materiais Odontológicos e Biomateriais, Diagnóstico e Terapêutica Clínica e Práticas Epidemiológicas e Preventivas em Saúde Bucal. As inscrições podem ser feitas pelo site www.up.edu.br/mestrado-e-doutorado/odontologia.

O processo seletivo é realizado em duas etapas. Na primeira, é preciso realizar uma prova de conhecimentos gerais na Odontologia e também de Língua Inglesa. Já na segunda fase, uma banca examinadora analisa o currículo dos candidatos e realiza uma entrevista, que leva em conta as razões, motivações, disponibilidade e condições para o mestrado e doutorado, entre outros itens.

As inscrições seguem até dia 28 de fevereiro e o processo seletivo acontece no dia 2 de março. São 20 vagas para o Mestrado Profissional e 10 para o Doutorado. Na avaliação quadrienal da Capes (2013-2016), o Mestrado Profissional recebeu nota 5 e o Doutorado nota 4, o que reconhece a excelência nacional do programa.

Serviço

Mestrado e Doutorado em Odontologia da Universidade Positivo

Inscrições: até 28 de fevereiro

Processo seletivo: 2 de março

Mais informações: www.up.edu.br/mestrado-e-doutorado/odontologia

Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

Top stories in your inbox!