Universidade Positivo abre vagas de transferência para Medicina

2 months ago

Por: Central Press

 

O curso de Medicina da Universidade Positivo está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas por transferência. Os alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras que tiverem interesse em participar do processo podem se inscrever pelo site up.edu.br/transferencia até o dia 29 de janeiro. As vagas são somente para a 2ª e a 3ª séries do curso. Além de preencher o formulário, o candidato deve levar a documentação exigida pela instituição no dia da prova.

A prova de seleção possui 100 perguntas de múltipla escolha e será aplicada nos períodos da manhã e tarde do dia 1° de fevereiro. A avaliação possui questões sobre anatomia, bioquímica, ciências sociais e saúde, citologia, metodologia científica, saúde coletiva, entre outros. A inscrição tem o valor de R$ 320 e os resultados serão divulgados no dia 14 de fevereiro.

O curso de Medicina da Universidade Positivo em Curitiba é considerado um dos melhores do Brasil. Com diferenciais como o convênio com o M.A.R.C. Institute Brazil, Hospital Israelita Albert Einstein, sete hospitais de Curitiba, dois anos de internato e inserção desde o primeiro ano no sistema de saúde, o curso visa formar profissionais com excelência em técnica e humanística.

Serviço

Preenchimento de vagas do curso de Medicina por transferência

Inscrições: até 29 de janeiro

Valor: R$ 320

Prova: 1° de fevereiro, às 8h15 e 13h45

Resultado: 14 de fevereiro de 2019

Informações: up.edu.br/transferencia



Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.

Comments?