You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Universidade Positivo abre vagas de transferência para Medicina

O curso de Medicina da Universidade Positivo está com as inscrições abertas para o preenchimento de vagas por transferência. Os alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras que tiverem interesse em participar do processo podem se inscrever pelo site up.edu.br/transferencia até o dia 29 de janeiro. As vagas são somente para a 2ª e a 3ª séries do curso. Além de preencher o formulário, o candidato deve levar a documentação exigida pela instituição no dia da prova.

A prova de seleção possui 100 perguntas de múltipla escolha e será aplicada nos períodos da manhã e tarde do dia 1° de fevereiro. A avaliação possui questões sobre anatomia, bioquímica, ciências sociais e saúde, citologia, metodologia científica, saúde coletiva, entre outros. A inscrição tem o valor de R$ 320 e os resultados serão divulgados no dia 14 de fevereiro.

O curso de Medicina da Universidade Positivo em Curitiba é considerado um dos melhores do Brasil. Com diferenciais como o convênio com o M.A.R.C. Institute Brazil, Hospital Israelita Albert Einstein, sete hospitais de Curitiba, dois anos de internato e inserção desde o primeiro ano no sistema de saúde, o curso visa formar profissionais com excelência em técnica e humanística.

Serviço

Preenchimento de vagas do curso de Medicina por transferência

Inscrições: até 29 de janeiro

Valor: R$ 320

Prova: 1° de fevereiro, às 8h15 e 13h45

Resultado: 14 de fevereiro de 2019

Informações: up.edu.br/transferencia



Sobre a Universidade Positivo

A Universidade Positivo concentra, na Educação Superior, a experiência educacional de mais de quatro décadas do Grupo Positivo. A instituição teve origem em 1988 com as Faculdades Positivo, que, dez anos depois, foram transformadas no Centro Universitário Positivo (UnicenP). Em 2008, foi autorizada pelo Ministério da Educação a ser transformada em Universidade. Atualmente, oferece mais de 60 cursos de Graduação presenciais, quatro cursos de Doutorado, sete cursos de Mestrado, mais de 190 programas de Especialização e MBA, sete cursos de idiomas e dezenas de programas de Extensão. A Universidade Positivo conta com três unidades em Curitiba, uma unidade em Londrina (PR), uma unidade em Joinville (SC), além de polos de Educação a Distância (EAD) em mais de 60 cidades espalhadas pelo Brasil. Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric.