You've successfully subscribed to Polinize
Great! Next, complete checkout for full access to Polinize
Welcome back! You've successfully signed in
Success! Your account is fully activated, you now have access to all content.

Universidade Positivo lança graduação presencial em Ponta Grossa

Após pouco mais de três anos com polo de Educação a Distância em Ponta Grossa, a Universidade Positivo (UP) anuncia o lançamento de seis cursos presenciais de graduação na cidade.

De acordo com o reitor da Universidade Positivo, José Pio Martins, os pontagrossenses agora contam com os cursos mais procurados na universidade: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão de Recursos Humanos e Pedagogia. "A mesma qualidade e o mesmo corpo docente dos cursos oferecidos na capital e reconhecidos nacionalmente, agora estão à disposição dos pontagrossenses, no coração da cidade", ressalta.

As aulas iniciam em agosto deste ano, dependendo ainda da autorização das autoridades e estágio de contágio da pandemia para acontecerem presencialmente. Enquanto isso, todas as aulas seguem de forma remota, como estão acontecendo desde o início da pandemia nos cursos presenciais das unidades de Curitiba e Londrina

A Universidade Positivo é referência em ensino superior entre as IES do estado do Paraná e uma marca de reconhecimento nacional. Com salas de aula modernas, laboratórios com tecnologia de ponta, mais de 400 mil m² de área verde no câmpus sede, a UP é reconhecida pela experiência educacional de mais de três décadas. A instituição conta com três unidades em Curitiba (PR), uma em Londrina (PR), uma em Ponta Grossa (PR) e mais de 70 polos de EAD no Brasil.

Atualmente, a UP oferece mais de 60 cursos de Graduação, centenas de programas de especialização e MBA, sete programas de mestrado e doutorado, além de cursos de educação continuada, programas de extensão e parcerias internacionais para intercâmbios, cursos e visitas. Além disso, tem sete clínicas de atendimento gratuito à comunidade, que totalizam mais de 3.500m². Em 2019, a Universidade Positivo foi classificada entre as 100 instituições mais bem colocadas no ranking mundial de sustentabilidade da UI GreenMetric. Desde março de 2020 integra o Grupo Cruzeiro do Sul Educacional. Mais informações em www.up.edu.br.

Top stories in your inbox!